Diana Gabaldon – Outlander 03 – Resgate no Mar


Esse terceiro livro da série Outlander, volta a contar a história de vida e amor de Claire e Jamie, descobrimos o que aconteceu com a vida de cada um ao longo dos 20 anos de separação, também conhecemos mais Brianna e Roger Wakefield.
A maior parte do livro conta como Jamie passou esses 20 anos, e fiquei muito ansiosa para ler sobre o reencontro dos dois e em alguns momentos tive que me segurar para não ir pulando trechos do livro e chegar aonde eu queria, com certeza precisarei ler outra vez para atentar para todos os detalhes que na ânsia de ler acabaram passando.
O reencontro foi emocionante, bem como algumas revelações que foram feitas, o amor dos dois é um amor vivido, que não precisa de palavras, basta o que cada um passou para dar provas desse amor.
E o que mais me encanta em toda essa história é o voto de confiança e honestidade que os dois fizeram, um confia plenamente na palavra do outro por mais estranha e duvidosa que seja a situação.
Também me encantou saber o que aconteceu aos outros personagens como Jenny, Ian e o leal Fergus.

Já foram mais de 2000 páginas e ainda não perdi o interesse nesse casal, e retiro as minhas palavras postadas há uns dias atrás, quando comentei sobre o primeiro livro... gostaria sim, que esses livros virassem filmes, séries, novelas... gostaria de ver Jamie e sua Sassenach, o amor palpável que existe entre os dois...

Votos feitos no casamento de Jaime e Claire:
“Você é sangue do meu sangue e ossos dos meus ossos. Dou-lhe meu corpo, para que nós dois sejamos um só. Dou-lhe meu espírito, até o fim de nossas vidas.”

0 comentários:

Deixe seu comentário