Jude Deveraux - O Cavaleiro de armadura brilhante



Sem dúvida esse é um dos meus livros preferidos, tem romance, comédia e drama... isso sem falar da forma única que essa escritora aborda temas como viagens no tempo e reencarnação.
O livro traz a história de mais uma Montgomery e se inicia em 1988, quem já leu alguns livros dessa escritora já deve estar familiarizado com o sobrenome, Dougless é uma jovem adorável, mas não se dá o devido valor, tem aquele complexo de achar que nunca é boa o bastante, além de querer que as pessoas precisem dela... é noiva de Robert, um cirugião ortopédico, mesquinho e sovina que na realidade não a ama e é pai de uma garota de treze anos, Glória, e no começo do livro os três saem em uma viagem de férias pela Inglaterra.
Glória não suporta Dougless e acaba transformando essa viagem em um verdadeiro inferno, até que em determinado momento, Dougless se vê sozinha, sem dinheiro, sem passaporte, sem noivo, num país estranho... É nesse momento que aparece seu “Cavaleiro de Armadura Brilhante”, o único inconveniente é que Nicholas é do ano de nosso Senhor de 1564...
Nicholas é um conde que em sua época foi condenado à morte por traição, é claro que essa acusação é mentirosa, mas não há como provar sua inocência sem que se consiga descobrir quem o traiu e o porquê.
Esse livro conta a história de um amor impossível, mas que nem o tempo, nem a distância poderá apagar...


Frase do livro

“O tempo não significa nada, o amor perdurará”

0 comentários:

Deixe seu comentário