Novo blog - Leitura de Banca



Há uns tempos atrás, quando via uma pessoa com mais de um blog, ficava de queixo caido e me perguntava como ela conseguia dar conta... os dias foram passando e ultimamente eu também senti a necessidade de criar mais dezenas de blogs... ah, são tantos assuntos, tantas vontades... mas como devagar se vai ao longe... decidi criar um sobre os livrinhos de banca... aqueles que muitas pessoas torcem o nariz, que leêm escondido, que colocam dentro de outro livro para ninguém ver... esses mesmos!!

Sinceramente não entendo o preconceito, muitas autoras de best-sellers começaram escrevendo esses livrinhos, e diga-se de passagem, muitos dão de 10 à 0 em escritores conceituados (esses sim, existem muitos que eu torço o nariz)...

Enfim, o novo blog se chama Leitura de Banca... não estava pensando em divulgá-lo ainda... porque realmente está no comecinho, mas como algumas pessoas já me perguntaram, achei melhor comentar e convidar para uma visitinha...

Como é muito fácil encontrar os romances de banca em e-book, estarei sempre disponibilizando os livros comentados... e há a possibilidade dos leitores fazerem postagens dos seus livros favoritos (nesse eu convido a todas para participar)...

Espero que visitem, comentem, deixem sugestões e críticas...

Um grande abraço,
Dé...

10 comentários:

  1. Olá Débora já estou visitando e por sinal adorei a organização e o layout do blog está de parabéns!!! Vou seguir esse blog também, bjus e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh.... não vejo o menor problema com esse tipo de leitura! Eu já li muito e minha mãe lê todos os dias!!! Aqui na cidade onde moro, tem umas bancas de revista que trabalham num estilo "sebo" e minha mãe troca seus livrinhos antigos por outros. Um livrinho novo sai por R$1,50 no máximo 2,00!!!
    Leitura sem compromisso, sem papo cabeça, perfeita para relaxar e sonhar com algum príncipe encantado (de preferência um sultão árabe!!!!)
    Quando leio livros de banca eu sei o que me espera, é o que eu estou procurando no momento, eu fico P. quando compro um LIVRO e encontro uma mesmice cheia de lugares comuns....não é???
    Um super beijo e muuuuito obrigada pelo carinho!!! Vi que vc deixou um selinho para mim e queria dizer que estou amando esse mundo virtual...vcs são tão acolhedores e carinhosos....obrigada!
    Super beijo,

    ResponderExcluir
  3. Adorei o teu novo blog! Parabéns!!!

    Não há que ter vergonha de admitir que se gosta de romances de banca...eu adoro!!!

    Bom fim de semana!

    Boas leituras!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Suuuuuuuuuuuuper parabéns pela iniciativa!!! Vou passar por lá!

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ih, legal, Dé! Vou visitar! :)

    Beijoo

    ResponderExcluir
  6. Oii... tava olhando por ai e achei o seu blog.. adorei o post! Realmente... Também adoro esse tipo de livrinhos... Passei aqui para te pedir para dar uma olhadinha lá no meu... e, se puder, me linka, tá?
    Beijos*

    ResponderExcluir
  7. Oi, Dé!!!

    Vim agradecer os selinhos que vc me repassou e dizer que adoreeeeeeeeei seu novo espaço. Eu sou viciada assumida nesses romances... podem falar o que quiser, mas eu gosto e pronto. Ficou lindim demais! Parabéns! E vou te visitar muito por lá, viu?!
    Bjo! ;)

    ResponderExcluir
  8. Valeu pelo apoio, meninas... espero a visita de todas e participação no blog...

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  9. Olá! Nossa adorei ler seu perfil, pois praticamente assim que minha paixão pelos livros começou!!
    Até mais.

    ResponderExcluir
  10. Olá, vim aqui divulgar o Sorteio do Livro - Alice- As Maravilhas de Alice no País das Maravilhas, promovido no meu blog! Aguardo sua visita e inscrição!

    Abraços,

    Abilio

    ResponderExcluir