Colbie Caillat - Músicas para leitura


Enfim a gripe começou a me dar uma trégua... hoje estou bem melhor e retornando as minhas leituras... mas enquanto ainda não termino nenhum livro para comentar, resolvi postar um vídeo da Colbie Caillat, apesar de sua música até ser bastante conhecida no Brasil, sei que muitas pessoas ainda não a conhecem... ela juntamente com o Jason Mraz são os queridinhos do meu IPOD...

"Colbie Caillat nasceu em Newbury Park , Califórnia, mas cresceu e foi criada em Malibu, desde cedo se viu cercada pela música... seu é produtor musical e sua família sempre a incentivou...
Tentou, sem sucesso, contrato com algumas gravadoras. Ela então disponibilizou algumas músicas no site de relacionamentos MySpace. No início foram meses sem muita coisa para comemorar. A música que mudaria seu destino foi 'Bubbly'.
Centenas de hits por dia e no final das contas a música foi ouvida 10 milhões de vezes. Era possível baixá-la pelo iTunes. A música faz parte da trilha sonora de uma novela Global e faz parte do disco de estréia da cantora, Coco. Coco é seu apelido de infância.

O estilo acústico pop, músicas calmas, suaves, lembra bastante Jack Johnson, aliado a voz de Norah Jones.
Caillat define seu estilo como bem eclético. Seu álbum traz uma mistura de r&b, pop e acústico bem popular. Não é pra menos, suas influências vão desde o rock clássico do Fleetwood Mac e Steve Miller Band, até o soul de Marvin Gay e Stevie Wonder. O reggae também tem seu lugar com Bob Marley. "



video

5 comentários:

  1. Olá Dé... Seus posts são sempre de ótima qualidade, parabéns! Que bom que melhorou...
    Gosto muito da Colbie Caillat, começei a ouvir suas músicas a partir da novela das sete na globo! Adorei o vídeo! Um bom final de semana pra vc!!! Bjinhus!

    ResponderExcluir
  2. Nossa....não conheço, pode???

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  3. Linda essa música. Muito legal. Gostei muiiito. BJS

    ResponderExcluir
  4. Que voz mais linda!!! Meu filho está aqui do meu lado falando: "Mãe, eu amo aquela música!", eu mesma preciso confessar que não conhecia!
    Que bom q vc está melhor da gripe!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, vc está melhor??? Tá sumida.....esperamos pelo seu retorno triunfal!!!
    saudade e bj,
    Alê

    ResponderExcluir