Fantasy Lover - Sherrilyn Kenyon

-->
-->Caro leitor,

Estar preso em um quarto com uma mulher é uma grande coisa. Estar preso em centenas de quartos em mais de dois mil anos não é. E estar amaldiçoado em um livro, como um escravo-amante para a eternidade pode estragar o dia até mesmo de um guerreiro espartano.
Como um escravo-amante, eu sabia tudo sobre as mulheres. Como tocar-lhes, como se saboreá-las e, acima de tudo o que fazer para lhes dar prazer. Mas quando fui convocado para cumprir as fantasias sexuais de Grace Alexander, eu encontrei a primeira mulher na história que me viu como um homem com um passado atormentado. Só ela incomodou-se em me levar para fora do dormitório em todo o mundo. Ela me ensinou a amar de novo.
Mas eu não nasci para saber amar. Fui amaldiçoado na eternidade para andar sozinho. De forma geral, há muito tempo atrás eu tinha aceitado o meu destino. Mas agora eu encontrei Grace e meu coração ferido não pode viver sem ela. Claro, o amor pode curar todas as feridas, mas ela pode quebrar uma maldição de dois mil anos?

Julian da Macedônia

Sinopse
"Estando preso em um livro amaldiçoado como um escravo do amor para a eternidade, Julian da Macedônia tem sido convocado pelas mulheres há mais de 2000 anos. Durante este tempo, ele tem aperfeiçoado suas habilidades sexuais, no aprendizado de todas as maneiras de agradar uma mulher e realizar sua mais profunda fantasia. Mas, apesar do intenso prazer sexual Julian é incapaz de prever que, no fundo de seu próprio coração reside uma fantasia de amor verdadeiro que deve se cumprir.
Quando Julian é convocado para ser o amante de Grace por um mês, encontra-se enredado em sua ânsia para ajudá-lo a cumprir as suas próprias fantasias de amor, tão significativas. A graça do amor por Julian pode preencher o profundo vazio no coração dele, mas poderá quebrar 2.000 anos de uma terrível maldição?"

Após ler várias resenhas da Regina sobre essa série, eu me rendi... Já é a segunda vez que ela me leva pro mau caminho... eu adoro, é claro...
Infelizmente esse é um daqueles livros que ainda não foram publicados no Brasil... e as brasileiras que quiserem ler, devem se contentar com exemplares em inglês ou com traduções feitas por fãs... também encontrei esse publicado em Portugal, mas devido ao preço em euro e o transporte pelo Atlântico o valor ficou inviável (pelo menos para essa leitora) como meu inglês deixa um pouco a desejar, optei pela segunda opção (mas estou trabalhando para aperfeiçoá-lo)...O livro faz parte da série Dark Hunters e é o primeiro de muitos (pelo que me consta, já são 25)...É romance sobrenatural, com cenas fortes, picantes e envolventes... eu confesso que adorei e vou continuar seguindo a série...Julian é apaixonante, encantador... um verdadeiro semi-deus grego... já Grace é solitária, uma moça comum, uma sexóloga do estilo "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço"... os personagens secundários também são de outro mundo... Selena (a melhor amiga de Grace) é espetáculo à parte...A escritora usa a mitologia de forma única e envolvente, e pelo que pude perceber, os personagens voltam a aparecer em outros livros da série deixando o leitor cada vez mais curioso...Para quem gosta de romances picantes, uma excelente pedida...

Capa Portuguesa

8 comentários:

  1. Oi Débora

    Que bom que gostou do livro! Julian é realmente um TDB (e como ele sofreu!!!). Estou lendo a série e cada livro fica melhor que o outro...

    Não sabia que o livro tinha sido lançado em Portugal! Estou morrendo de inveja das amigas portuguesas, pois o primeiro da Adaga (Dark Lover) também foi lançado lá e, dizem, está vendendo super bem.

    Acordem Editoras Brasileiras!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Protesto registrado e apoiado Rê...
    Quem sabe ainda não publiquem por aqui, né??
    A esperança é a última que morre...

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  3. Com muitos livros a gente tem que se virar dessa forma... e dependendo da editora, a tradução de um fã fica melhor!

    ResponderExcluir
  4. Eu estou lendo também!!!!!!!!!!!
    Estou gostando....é triste, estou com pena do Julian...
    Preciso declarar que é tudo culpa da Regina!!!!! huahuahua!!!!!! De tanto ler as resenhas dela é que fui inventar de ler também!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Olá! Nossa, parece bem envolvente o livro... só a sinopse e o seu comentário já me deixaram super animada para ler!rs... Vou ver se consigo um exemplar em inglês!

    Bjao!

    ResponderExcluir
  6. Amo a companhia de um bom livro, mas essa autora não conhecia!
    parabéns pelo blog!
    Bjos,
    Paulinha

    ResponderExcluir
  7. Quer dizer que haverá o segundo volume deste livro?

    ResponderExcluir