Coração Roubado - Candace Camp

"A nova parceira de negócios de lorde Thorn não era exatamente como ele esperava. Bonita e franca, era também a imagem de uma mulher que morrera havia muito tempo.
Vinda dos Estados Unidos, Alexandra encontrou em Londres um estranho mundo novo, cheio de perigos. Certa noite, ao aparecer de braço dado com Thorn, deixou a alta sociedade londrina em polvorosa. Os boatos sussurrados se sucederam. Seria uma aventureira em busca da fortuna de uma mulher já falecida ou uma vítima inocente, presa em circunstâncias que não conseguia compreender?
Alguém conhecia a verdade. Alguém que não queria que Alexandra soubesse de muita coisa. Apenas lorde Thorn poderia ajudá-la.... caso superasse as próprias suspeitas. Mas não pagaria um preço muito alto por isso?"

Esse foi o meu primeiro livro do desafio literário... para mim, o mês de Janeiro foi o mais difícil de escolher... afinal são tantos livros "de banca" que tive que recorrer a uma consultora... e em se tratando desse tipo de livros a maior expert que conheço é a Tonks, que rapidamente veio em meu socorro, sanou minhas dúvidas e me indicou uma porção de livros que se encaixariam como uma luva nos meus gostos...
Terminada a leitura só posso agradecê-la... realmente eu amei...
Eu adoro romances históricos, principalmente os da época da regência... todos aqueles nobres lindos, salões de baile, e os vestidos então... humf... enfim, esse livro se passa exatamente nessa época.
Alexandra é norte-americana, moderna (pelo menos para a época), dirige uma empresa que faz negócios com a empresa de um certo lorde britânico chamado Sebastian Thorn.
A atração entre os dois é quase imediata, mas estranhos acontecimentos começam a rodear Alexandra e sua vida corre perigo... e Sebastian se torna a única pessoa que ela pode confiar.
O livro faz parte de uma trilogia, mas em nenhum lugar isso está escrito (pelo menos não na minha edição da bestseller)...
Uma coisa que sempre me chateia nos livros de banca é o constante descaso das editoras com os seus leitores, um exemplo disso é que o segundo volume da trilogia ainda não foi publicado, apesar do terceiro já ter saído...
Tirando isso, o livro é ótimo... quem se apaixonou pela trilogia Aincourt também irá se apaixonar por essa...
Na minha opinião, um excelente começo de desafio...


31 comentários:

Deixe seu comentário