Tudo por amor - Judith McNaught

"Julie é uma menina que perdeu os pais e vivia num orfanato até que uma família decide adotá-la. Porém ela acredita que não merece, por ser essa uma família de moldes perfeitos, coisa que Julie não acreditava ser. Por isso, durante toda sua vida se esforçou ao máximo para ser perfeita e se encaixar entre eles.
Zack nasceu entre os privilegiados, porém num momento de sua vida, sua avó decide expusá-lo de casa e se esquecer que ele existe. Consegue seguir adiante como ator e diretor de Hollywood, mas a morte de sua mulher durante um estranho acidente durante a rodagem de um filme, o converte em um presidiário. Decide fugir para provar sua inocência e no meio do caminho ele cruza com a doce Julie, tão diferente das falsas atrizes que ele estava acostumado."




Tudo por amor faz parte de uma trilogia, e é quase impossível encontrá-lo para comprar... eu tenho o primeiro e o terceiro livro e procurei o segundo em todos os lugares possíveis e conhecidos e não encontrei nada...
É uma pena, pois o livro é magnífico...
A esperança é que a Editora BestSeller faça uma nova publicação do livro (como já fez com o primeiro exemplar da trilogia).
O livro conta a história de Julie e Zack... além de contar com a participação do casal Matt Farrell e Meredith Brancoft... que mostram a importância da verdadeira amizade.
Zack é um famoso ator e diretor de Hollywood que é preso e condenado pelo assassinato de sua esposa, enquanto Julie é professora de uma pacata cidade... duas pessoas com nada incomum, exceto o amor que irá uni-los...

Judith McNaught está entre as minhas escritoras favoritas, se não for a minha favorita... e cada livro confirma mais essa minha paixão...
Um romance que vale a pena ser lido... o difícil é encontrá-lo...


Trilogia "Second Opportunities"

1- Paradise - Em busca do paraíso
2- Perfect - Tudo por amor

3- Night Whispers - Sussurros na noite

19 comentários:

  1. Dé, eu amo esse livro! Quer dizer, todos os esgotados da autora eu sou apaixonada! Estava otimista com a editora BestSeller que relançou alguns livros da autora, mas deu uma parada né? =/ Já faz um tempinho...Bem que podia sair novamente esse e Whitney meu amor (o único que não tenho)!

    Beijos querida!!!
    Lili

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! É o primeiro comentário que eu faço no seu blog (e o primeiro de muitos) Eu também tenho um blog sobre livros e admiro muito esse trabalho. Agora, falando do livro, eu amooooooo de paixão Judith Mcnaught. É como vc mesma falou, ela está entre as minhas favoritas, se não for A favorita. Na verdade não dá pra saber qual livro é melhor que o outro. Chorei muito em Tudo Por Amor. O Zack é simplesmente um sonho! kkk.

    Sabe, eu estava pensando de nós fazermos algum projeto que reúna assinatura e mande para editora, pedindo para a re-edição dos livros. Tem muitos que eu não tenho, e assim que tiver mais alguma idéia posto no blog e venho te avisar.

    Ops... meu comentário ficou enorme. Primeiro comentário é sempre assim (ou sou eu q falo demais...kkk)

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  3. A editora tem que relançar...é o único que falta para minha coleção, pôxa!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Dé,
    Estou num momento mto Judith da minha vida. Comecei por Todo ar que respiras, fui pra Whitney, meu amor, e há dez minutos terminei Agora e Sempre. Lindos. É uma pena não ter pra comprar. Sussuros na noite tem na estante virtual, mas por 90 reais. Eu adorei a autora, estou completamente encantada em com raiva dos livros esgotados!

    ResponderExcluir
  5. Não sabia que andava esgotado! Consegui uma edição do Alguém Para Amar, da Circulo do Livro (Best Seller). É raro, então?
    Estou ansiosa para ler a autora. Vocês falam tanto dela!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não li nada da Judith.
    Todo mundo me fala muito bem, mas sempre que tenho um livro dela nas mãos eu acabo não comprando!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oh, nem me diga... se é da Judith eu quero ler... pq é tão difícil encontrar, né? Humph. :/

    ResponderExcluir
  9. Ai, que pena!!!! Fiquei super interessada nessa trilogia!

    ResponderExcluir
  10. Débora,

    Eu amo essa autora!

    Judith McNaught é fenomenal!

    Ela está entre as minhas autoras favoritas. Não dá pra saber qual livro é melhor que o outro, pois todos são lindos e apaixonantes! E os mocinhos, então nem se fala... rs. Um mais lindo e apaixonante que o outro! :)

    Eu também tenho um blog sobre livros e outros assuntos que gosto.

    http://sonhodereflexao.blogspot.com/

    Convido você e a todos que visitam seu blog a me visitarem também. Ficarei muito feliz!

    Voltando ao livro, tenho 2 livros dela 'Em Busca do Paraíso' e 'Lembranças de nós Dois' - que já resenhei no meu blog - Os outros que tenho são em ebook.

    Sou apaixonada por todos os livros dela que eu li, sem exceção.

    Fiquei otimista com a editora BestSeller que relançou alguns livros dela, mas não adquiri nenhum ainda devido ao preço exorbitante! Vou aguardar quando sair uma promoção. rs. Bem que podia sair novamente o 'Tudo por Amor' e 'Whitney, meu Amor'!

    Beijos.

    Carla.

    P.S.: Já estou te seguindo e te linkei na minha lista de blogs, ok?

    ResponderExcluir
  11. Dé,

    Esqueci de te dizer que esse livro, além da trilogia "Second Opportunities", faz parte também da série "Paradise", que é composta por 4 romances contemporâneos, que são:

    - Em Busca do Paraíso (Paradise)
    - Tudo por Amor (Perfect)
    - Sussurros na Noite (Night Whispers)
    - Todo Ar que Respiras (Every Breath You Take)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Dé,

    Esse livro é lindo...somente li em e-book...Temos que torcer e torcer muito para que a editora publique, pois somente encontrei um exemplar no mercado livro pela bagatela de R$150,00...Este também falta na minha coleção...

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Esse é um dos que me faltam ler e ter da Judith! Sou louca para encontrá-lo também, mas como você disse, está difícil!

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Eu nunca li nada da autora, mas estou com dois livros dela aqui em casa, que minha tia me emprestou... tanta coisa para ler!!! Tanta!!! É de enlouquecer!!

    ResponderExcluir
  15. Livro bom demais!!!!

    Amo a JM, e nesse está em melhor forma =)

    ResponderExcluir
  16. Oi Débora,
    Não é minha autora preferida, mas a respeito. Li o primeiro da trilogia e assim como você não encontrei o segundo. Acabei parando de procurar faz tempo.
    É minha primeia visota por aqui e a impressão foi muito boa.
    Voltarei mais vezes.
    Abraços,

    Sandro
    http://minervapop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi, Dé!!

    tenho que confessar que nunca li essa autora...

    mas a dica é muito boa, vou anotar!

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi, Débora, tudo bem? Quero te dizer que amo os livros da Mcnaught. Tive conhecimento deles devido as inúmeros blogs sobre livros que assino via RSS - e o seu é um dos meus preferidos! Mas os que estão esgotados estão caríssimos. Eu os tenho procurado, mas o povo enlouqueceu! Pedir 150,00 num livro é ter muita coragem. Vi que uma moça (Bruna) deixou uma sugestão aqui: a de fazer um abaixo-assinado e enviar para a editora. Eu tô dentro. Consegui comprar três livros dela, outro eu troquei, e o Doce Triunfo consegui numa locadora de livros. Queria conseguir o Whitney, mas tá brabo. Grande beijo!

    ResponderExcluir
  19. Amooo Judith e esse é um dos meus preferidos...
    E tbm sou uma das que nao tem ele na estante.
    Tomara que relancem.

    Ótima resenha...

    Bjos,

    ResponderExcluir