O Retorno de Rafe Mackade - Nora Roberts

"Após 10 anos, Rafe Mackade retorna a Antietam, sua cidade natal. O rapaz rebelede, sexy e irresistível tornou-se um homem de sucesso, com dinheiro no bolso e muitos planos para o futuro. Para começar, acabara de realizar seu grande sonho: comprar a antiga mansão Barlow.
Considerada uma casa mal-assombrada, Rafe planeja restaurá-la nos mínimos detalhes: estrutura, pintura e principalmente, decoração de época. Para essa tarefa, conta com a ajuda da bela Regan Bishop, dona de um antiquário local e tão rebelde quanto Rafe.
Além de contratar os serviços de Regan, Rafe também está muito interessado em arrumar espaço em sua vida atribulada para mais um desafio: conquistar aquela mulher arredia. Mas regan não está disposta a ceder aos caprichos de um homem pecaminosamente lindo. Ainda que esteja se apaixonando por ele..."

Será que assim como os escritores, os leitores também têm bloqueios??
Se isso for possível, com certeza estou passando por um desses bloqueios...

São tantas coisas a fazer ao mesmo tempo, tantos livros para ler... que me perco e empaco nas leituras...

Por esse bloqueio resolvi ler uma coisa mais leve... um delicioso romance de banca, sem grandes expectativas e de uma autora que eu gosto muito...

Li tranquilamente até altas horas, pois não quis deixar o finzinho para o dia seguinte... resultado: uma deliciosa sensação de paz e a vontade de ler mais aguçada...

O escolhido foi "O Retorno de Rafe Mackade", o primeiro livro da série que narra a história de quatro irmãos...
A Nora, como sempre, criou personagens únicos, fortes e lindos de morrer... ai, ai...

O livro conta a história de Rafe que volta a cidade natal depois de 10 anos... os irmãos Mackade eram jovens briguentos e encrenqueiros, mas com o passar dos anos se tornaram homens integros e bem sucedidos, cada um a sua maneira.

Rafe compra uma antiga casa da cidade e decide transformá-la numa pousada, para isso contrata os serviços de Regan, a dona de um antiquário da cidade, para fazer toda a decoração.

Ao longo do livro o romance vai se desenrolando, há cenas bem picantes e outras muito engraçadas... também vamos conhecendo os demais irmãos Mackade e já comecei a torcer por cada um...
Uma leitura tranquila, deliciosa e perfeita para relaxar no final de um feriado...

11 comentários:

Deixe seu comentário