Marido por Acaso - Filme

Ando assistindo a tantos filmes, que vou acabar criando uma Sessão Pipoca por aqui...

"Trabalhando como consultora sentimental em um programa de rádio, Emma Lloyd (Uma Thurman) aconselha uma de suas ouvintes a terminar o relacionamento com o namorado. Inconformado, o ex da garota, um bombeiro de Nova York chamado Patrick Sullivan (Jeffrey Dean Morgan), resolve que vai se vingar da radialista: com a ajuda de um jovem hacker, ele muda as informações sobre o estado civil de sua inimiga nos registros sociais.
O que piora a situação é que Emma é noiva de Richard (Colin Firth) e vão dar entrada nos papéis para o casamento, descobrem que, oficialmente, ela já é casada! E pior: com um tal de Patrick que ela nunca ouviu falar! "

Acabei de assistir ao filme Marido por Acaso... é uma comédia romântica leve, cheia de ação, com momentos totalmente impossíveis e inusitados... é bem despretenciosa e que de quebra conta com a participação de atores que eu amo... Uma Thurmam (de Kill Bill, O Pagamento), Colin Firth (de Orgulho e Preconceito, O diário de Bridget Jones) e Jeffrey Dean Morgan (de P.s. Eu te amo, Grey's Anatomy)
O único problema de assistir o filme, foram os suspiros que eu tinha dar a cada dois segundos (fala sério, Colin e Jeffrey no mesmo filme)...
Bem, essa não foi a pior parte... duro mesmo foi ter de aguentar as ameaças de surras do meu marido a cada suspiro meu... juro que fui mesmo ameaçada!!
No final fiquei revoltada... como pode uma mulher ter a disposição dois homens apaixonados por ela (gente, é o Colin Firth e Jeffrey Dean Morgan)... isso é totalmente injusto com o restante das mulheres desse mundo (recado para o meu marido: Amor, eu não me incluo nesse grupo, estou apenas apoiando as meninas, ok?? Te amo!! - espero que tenha convencido).
Bem, mas voltando ao filme... é uma diversão garantida para qualquer mocinha que queira dar MUITOS suspiros e para namorados/maridos não ciumentos...
Abaixo, algumas fotinhas do filme (é pra arrancar suspiros, né??)

11 comentários:

Deixe seu comentário