Marido por Acaso - Filme

Ando assistindo a tantos filmes, que vou acabar criando uma Sessão Pipoca por aqui...

"Trabalhando como consultora sentimental em um programa de rádio, Emma Lloyd (Uma Thurman) aconselha uma de suas ouvintes a terminar o relacionamento com o namorado. Inconformado, o ex da garota, um bombeiro de Nova York chamado Patrick Sullivan (Jeffrey Dean Morgan), resolve que vai se vingar da radialista: com a ajuda de um jovem hacker, ele muda as informações sobre o estado civil de sua inimiga nos registros sociais.
O que piora a situação é que Emma é noiva de Richard (Colin Firth) e vão dar entrada nos papéis para o casamento, descobrem que, oficialmente, ela já é casada! E pior: com um tal de Patrick que ela nunca ouviu falar! "

Acabei de assistir ao filme Marido por Acaso... é uma comédia romântica leve, cheia de ação, com momentos totalmente impossíveis e inusitados... é bem despretenciosa e que de quebra conta com a participação de atores que eu amo... Uma Thurmam (de Kill Bill, O Pagamento), Colin Firth (de Orgulho e Preconceito, O diário de Bridget Jones) e Jeffrey Dean Morgan (de P.s. Eu te amo, Grey's Anatomy)
O único problema de assistir o filme, foram os suspiros que eu tinha dar a cada dois segundos (fala sério, Colin e Jeffrey no mesmo filme)...
Bem, essa não foi a pior parte... duro mesmo foi ter de aguentar as ameaças de surras do meu marido a cada suspiro meu... juro que fui mesmo ameaçada!!
No final fiquei revoltada... como pode uma mulher ter a disposição dois homens apaixonados por ela (gente, é o Colin Firth e Jeffrey Dean Morgan)... isso é totalmente injusto com o restante das mulheres desse mundo (recado para o meu marido: Amor, eu não me incluo nesse grupo, estou apenas apoiando as meninas, ok?? Te amo!! - espero que tenha convencido).
Bem, mas voltando ao filme... é uma diversão garantida para qualquer mocinha que queira dar MUITOS suspiros e para namorados/maridos não ciumentos...
Abaixo, algumas fotinhas do filme (é pra arrancar suspiros, né??)

11 comentários:

  1. Nossa! Nunca tinha ouvido falar, depois de tantos suspiros (e Colin, não ligo pro Jeffrey) tenho que conferir!

    ResponderExcluir
  2. São dois colírios mesmo...."suspiro"

    ResponderExcluir
  3. Olá querida amiga Debora,
    Estou aqui para convidá-la a conhecer meu novo blog especializado em Suspenses Românticos, tanto de banca quanto de livraria.

    Amor, Mistério e Sangue

    Espero que goste e o receba com muito carinho, assim como você sempre fez com o Livros de Bia, que também não ficará esquecido!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá! Tudo bem?
    vinha convidar-te a visitar o leilão que estou a realizar em:www.tudoquesefaz.com
    Espero que gostes!Uma óptima semana

    ResponderExcluir
  5. Bem coisa de comédia romântica essas "injustiças", mas eu adoro também.

    Bjusss

    ResponderExcluir
  6. Oie menina adorei a dica...
    Estava commuita vontade de assistir, mas nao tinha certeza, entao acabo de colocar na lista para locar XD

    ResponderExcluir
  7. Dé, eu deixava meu marido me dar uns tapas, mas ficar sem suspirar por Jeffrey???? NEVER!!!!
    Ele é simplesmente o melbhor exemplar de um TDB legítimoooo!
    Bjks
    Alê

    ResponderExcluir
  8. amei a resenha, fiquei com vontade de ver o filme, mas aposto que ela termina sozinha porque escolher entre esses dois é uma situação grave, rsrsrsr.

    Lu - http://librosdiamore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Dé...

    Eu simplesmente AMEI esse filme... é ótimo, hehehehe...

    Ótimo final de semana pra vc amigaa.. bjao!

    ResponderExcluir
  10. Amei a resenha! Quero ver o filme... ;)

    Bjos!

    ResponderExcluir