Wilson Sideral - Músicas para leitura

Amo ler escutando música, na verdade gosto de música para tudo... navegar na internet, escrever os posts, se for pra arrumar a casa só consigo com rádio ligado...
Tenho um gosto que costuma ser bem eclético, mas eu amo música brasileira... gosto de cantar junto, e como meu inglês não é lá aquelas coisas, isso não rola tão facilmente com música internacional...
Para me conquistar basta um timbre de voz diferente, uma voz afinada ou uma banda que realmente saiba tocar... esse é o caso desse cantor, que pelo menos aqui "pras bandas do interior" de São Paulo não é conhecido... 



 
Biografia
Wilson Sideral é um cantor, compositor  e instrumentista brasileiro. É irmão de Rogério Flausino (Jota Quest) e Flávio Landau, também cantores.
A paixão pela música desperta bem cedo, aos 8 anos, sob direta influência de sua família. A adolescência, toda dedicada à música, leva “Wilsinho” pela escola da vida: bandas de rock, da garagem à escola, da escola aos bares, dos bares aos bailes.
As 18 anos, muda-se para Belo Horizonte - MG. Após quatro anos como guitarrista da banda Omeriah e participações em outros projetos, Sideral parte, em 1997, para a carreira solo.
O reconhecimento bate à porta em meados de 1998, quando uma composição sua, a canção “Fácil”, em parceria com o irmão Rogério Flausino, é gravada pelo Jota Quest, fazendo sucesso em todo Brasil.
Com a repercussão dessa canção e o grande destaque na cena musical mineira, em 1999, Wilson Sideral foi contratado pela gravadora Universal Music para a gravação do seu primeiro Álbum.
fonte: Wikipédia
Para saber mais sobre o cantor, visite o site: http://www.wilsonsideral.com.br/

5 comentários:

Deixe seu comentário