Os amores literários delas - Parte 1



Após eu ter aberto meu coração e contado pra vocês quais são meus amores literários (parte 1 e parte 2)... chegou a vez de eu contar pra vocês quais são os amores das leitoras que passam por aqui...

As participações foram muito legais e foram citados 15 personagens, sendo 7 humanos e 8 sobrenaturais...




A Clarisse Cunha, do Livro... Filmes... Música... escreveu que seu coração bate mais forte pelo Alex (Desculpa se te chamo de amor - Federico Moccia) e explica seus motivos:
" Alex é um homem com mais de 30 anos que depois de ser abandonado pela esposa, se vê enrolado em um acidente com uma jovem que tem o vigor de mil mares.
A minha paixão aconteceu porque Alex é muito convencional. Sabe aquela pessoa que é toda certinha e você tem vontade de começar a fazer as coisas só para implicar e vê-la ficar morrendo de raiva, enquanto isso só te faz rir? Foi isso que fez eu me apaixonar por ele, e não foi à toa que a Nikki também ficou encantada.
Um homem maduro, responsável, que tem muito a oferecer mas que o medo não permite que ele se entregue. Mas quando deixa ser guiado pelo coração é capaz de amar tão intensamente que dá contentamento e prazer.
Eu quero um homem assim!! Quem não quer né?"
Estou justamente lendo esse livro, e concordo... o Alex é um fofo... como o livro virou filme, aproveito e deixo aqui a imagem do Alex (interpretado pelo ator-gato italiano Raoul Boya) no filme...
Já a Alê do La Sorcière tem seu coração dividido... ama o Aragorn (O Senhor dos Anéis) e o Jack Reacher (Destino: Inferno, Um Tiro, Dinheiro Sujo)...
Sobre o Aragorn: 
"Aragorn é o símbolo do homem valente, fiel, corajoso, másculo e a interpretação de Viggo Mortensen no cinema foi de parar o trânsito!
Aragorn é o Rei de Gondor e do meu coração =)"
Sobre o Jack Reacher: 
"Dé, esqueci de Jack Reacher: ex-militar, 1,90m, durão, loirão, do tipo eu prendo e arrebento e te jogo na parede!"
Eu ainda não conheço o Jack, mas algo me diz que ele é o meu número!!
Depois dessa foto, nem tenho o que falar sobre o Aragorn...
A Martha do Lendo e Comendo me deixou com um pouquinho de ciúmes ao confessar que também ama o Roarke (Série Mortal - Nora Roberts) 
"Eu comecei a ler a série só porque todo mundo falava dele...aí não teve outra:me apaixonei e agora leio todos os livros lançados no Brasil!!"
Já que eu tenho que dividi-lo com a Eve, o que me custa dividir com a Martha também, né??
A Isa do Livros e Distrações me contou que é apaixonada pelo John Medina (Atração Implacável - Linda Howard) e com ela enumerando todas as qualidades do moço... até eu fiquei babando...
"Esse não é um dos mais aclamados livro da Linda Howard, mas John Medina me consquistou! Primeiro, ele é moreno, charmoso, quente, com ar de perigo e de olhos azuis incríveis! OMG! Eu piro em romances cujos mocinhos tem olhos azuis, são morenos e tudo-de-bom! (Amo o poderoso Roarke pelos mesmo motivo) Esperou pelo amor da vida dele durante cinco anos. OMG! Não resisto aos olhos e charme de John Medina!"
Mais uma pra eu dividir o Roarke... desse jeito vai sobrar só um fio de cabelo pra cada!
Já a Aris, do Mistério da Letras conta que se apaixonou pelo Nikolai Hell (Shibumi) e ainda enaltece o moço:
"Ele é perfeito em todos os aspectos: Inteligente, ágil, esperto, charmoso, culto e ainda por cima conhecido em todo o mundo como uma lenda; o melhor agente secreto que já existiu :-)"
Eu não o conhecia e até tive que fazer uma pesquisinha básica sobre o moço... mas fiquei bem interessado no livro, que possui uma boa cotação entre os leitores...
A Viviane Lima me falou de um personagem que eu AMO e havia me esquecido completamente... o Ian Thornton (Alguém para amar - Judith Mcnaught) e o descreve apaixonadamente:
"Como descrever o personagem mais apaixonante da Judith? Ele é extremamente charmoso, orgulhoso, tem sempre uma resposta irônica e/ou sarcástica na ponta da língua sobre algo que não gosta, é extremamente taciturno quando se trata de si e seus problemas, é misterioso, mas totalmente doce e, quando se apaixona, não mede esforços para conseguir o que deseja."
A Judith cria personagens maravilhosos, mas de todos, o Ian é meu favorito...
Bem, e esses são alguns dos amores das leitoras... no próximo eu conto quais são os sobrenaturais que andam arrancando suspiros por aí...

8 comentários:

  1. Déeeeee!!!
    Que SHOW de post!!
    Eu tinha esquecido do que eu havia escrito, ainda bem que não me comprometi tanto! kkkkkkk! Costumo ser mais "incisiva" nas minhas descrições de homem ideal!!!
    Agora fala: Aragorn não é TUDO???
    Bj
    Alê

    ResponderExcluir
  2. Oi Dé! Adorei esse tópico!
    E meu coração bate mais rápido quando vejo Raoul Bova tb! hehehe
    Ele é tuuuuuudo!

    Beijos
    Lili

    ResponderExcluir
  3. Gente, amei esse Alex, preciso conhecer!!
    E o Roarke é outro, já li meninas brigando pelo seu amor! hhaah
    Adorei o post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. aINNN,
    eu amei o post sabe... ahaha Como participo? rs
    Eu li e resenhei Desculpa se te Chamo de Amor e achei uma maravilha, que bom q vc tb esta gostando... conheço a Lisse e ela realmente ama esse livro, adorei saber os motivos da paixão dela pelo Alessandro... Acho AeN um casal mt legal...
    Adorei saber mais das outras leitoras... conheci blog agora e vou ver os seus amores!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Dé... lindo demais o post e abrincadeira... como a Alê eu amoooo o Aragorn.... sou fã mais que ela dele heuheuheue....

    ResponderExcluir
  6. Oi muito bom esse post.
    Tem um selinho pra vc lá no blog.
    Beijos
    Garota Eclética
    www.hobbyecletico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Fala sério! Aonde a gente vai parar com tantos mocinhos quantes, TDB, apaixonates...aiaiai XD
    Tantos... bem que os homens do mundo real poderiam se inspirar neles! Alex, Roarke, meu John... kkk
    Muito bom esse post!

    bjusss

    ResponderExcluir
  8. Nhaaa, que legal esse post! pena que não participei, hehehe....

    Bjss!

    ResponderExcluir