[Lançamento] Eon - O décimo segundo dragão

Essa semana estou um pouco sumida... é porque no trabalho a coisa apertou, estou passando por uma auditoria financeira que vai até sexta... 

Mas hoje dei uma passadinha rápida só pra falar sobre um lançamento da Galera Record, o livro é "Eon - O décimo segundo dragão", de Alison Goodman e quando li a sinopse já fiquei doida pra conhecer a história...
Isso sem falar da capa, que é coloridíssima...


Sinopse
Eon tem doze anos de idade e treina há anos. O estudo intensivo de Magia de Dragão, baseado na astrologia da Ásia Oriental, envolve dois tipos de habilidade: trabalho com espadas e aptidão mágica. Tanto Eon quanto seu mestre esperam que ele em breve seja escolhido como Dragoneye — um aprendiz de um dos doze dragões de energia da boa fortuna.
Mas apesar de sua habilidade única com dragões de energias diversas — só Eon é capaz de enxergar mais de um dragão —, o menino guarda um segredo perigoso. Na verdade ele é Eona, uma menina de dezesseis anos que vem se fazendo passar por menino em busca da chance de se tornar Dragoneye. Mulheres são proibidas de usar Magia de Dragão e se alguém descobrir que ela vem se escondendo, a única sentença possível é a morte.
Quando seu segredo é ameaçado, a jovem e seus aliados são lançados a um destino imprevisível. Em meio a uma luta mortal pelo trono Imperial, Eon precisa encontrar a força e o poder interior para lutar contra aqueles que querem roubar sua magia... e sua vida. 

O livro já está a venda nas principais livrarias e em breve teremos um sorteio por aqui...
Ficou curioso? Então aproveite e leia o primeiro capítulo.

3 comentários:

  1. Aí Dé!!! Assim não vale!!
    A capa é linda e a sinopse e de darágua na boca.
    Eu quero!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. A capa é bem legal, mas não sei se é porque eu acho que tô um pouco saturada de livros sobre dragões e magia (Eragon) que eu tô com um pouco de medo de ler esses livros. ;x Mas acho que vou dá mais uma analisada antes ;)

    bjs
    www.booksemporium.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também fiquei doidinha com essa sinopse. Tem um fraquinho por dragões rsrsrs

    Bjss

    ResponderExcluir