Divulgação: "Sou louco por você - Federico Moccia"

Hoje é só uma rápida passada para comentar sobre um livro que ainda vai dar muito o que falar... 
"Sou louco por você" do autor italiano Federico Moccia (autor dos livros "Desculpa se te chamo de amor" e "Desculpa mas quero me casar contigo") foi lançado a pouco pela Editora Planeta... e é uma continuação de "Três metros acima do céu", que é um livro que marcou centenas de leitoras por trazer uma história de amor pura, linda... mas com um final não tão feliz...
Pelo que me falaram, o novo livro não trará dificuldades de entendimento para aqueles que não leram o primeiro (eu, por exemplo)...


Sinopse
Step volta à Roma depois de dois anos em Nova York, onde viaja para esquecer um grande amor. Tenta retomar a vida, encontrar amigos, arranjar um emprego, voltar a se relacionar com a família. Porém, ele logo percebe que algo mudou dentro de si, mas não sabe ao certo o que é.
Quando conhece Gin, uma garota de 19 anos, linda e irreverente, vê suas esperanças se renovarem e volta a acreditar que conseguirá se envolver e se apaixonar.
Mas não é fácil esquecer Babi e, quando se depara com ela, sente como se todo o seu mundo cambaleasse...
É uma história que prende a atenção do início ao fim, com situações como quando Step e Gin colocam um cadeado em um pilar de uma ponte famosa em Roma, na tentativa de eternizar o amor intenso que sentem um pelo outro.
É possível reviver a magia do primeiro amor? Será que conseguimos mudar o rumo de nossa própria história?
Para a campanha de divulgação do livro, foi criado o vídeo abaixo... eu acho super fofa a história do cadeado, repararam no detalhe na capa??


Também é possível ficar sabendo mais sobre o livro nos links abaixo:


Ah, e nos próximos dias haverá um sorteio do livro em parceria com a agência Núcleo da Idéia... Aguardem... =)

3 comentários:

  1. Oi Dé!!!
    Ainda não li nada desse escritor ençao me conformo. Os livros dele estão na minha lista há um tempão. Não sei pq ainda não li nada. Vou reparar isso em breve.
    Adorei a dica.
    bjs :)

    ResponderExcluir
  2. ADORO FEDERICO MOCCIA. Eu acho incrivel como as coisas demoram chegar no Brasil. Há séculos que esse livro foi lançado. E ainda mais tem até o filme dele.E para mim que li os livros os dois e vi os filmes, os filmes entraram na minha coleção das boas adaptações. Eu recomendaria ver o filme tres metros acima do céu primeiro.Só para ter uma idéia da história e imortalizar Riccardo Saramaccio como o Step. Vc coloca q precisa ler o livro Tres metros acima do céu para entender Eu sou louco por ti. Mas quem ler o segundo livro não vai entender a personagem Babi e a dimensão do amor deles apesar de tudo. E que mesmo com a vida tendo que seguir eles sempre vão se amar.

    ResponderExcluir
  3. Oi Violeta,

    Obrigada pela dica, vou ler sim...

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir