Atores e atrizes cotados para a adaptação de Cinquenta Tons de Cinza

Sendo um dos best-sellers mais lidos, polemizados e comentados do momento, Cinquenta Tons de Cinza logo atraiu os olhares dos estúdios de Hollywood. Com o anúncio da produção do filme, muita gente se interessou pela produção. Dentre os atores que se interessaram, outros sugeridos, aqui vai a lista de alguns dos nomes que estão circulando como cotados para se trabalhar no filme (Nenhum destes nomes é certeza, todos são apenas especulação da própria mídia e dos atores).

Para Anastasia Steele:

Para Christian Grey:


Minhas considerações:
Para Christian Grey, eu acho que os olhos azuis e o jeito bad boy de Ian Somerhalder cairiam bem, mas também tem Ryan Gosling e Ryan Philippe que também atuariam muitíssimo bem (Quem viu Segundas Intenções sabe que Ryan Phillippe sabe fazer bem alguém atormentado).

Para Anastasia Steele, pode parecer má vontade, mas detestei as atrizes cotadas.A única que não conheço bem é Shailene Woodley, mas todas elas têm feições muito adolescentes! Tá certo que Anastasia tem 22, mas ela não pode ter cara de 15, né? Até mesmo Alexis Bledel (a eterna Rory de Gilmore Girls), que tem 31 (!!!!) ficaria um tanto deslocada...  Kristen Stewart já é repetição de Crepúsculo (Até entendo que o livro foi inspirado no romance de Stephenie Meyer, mas o Cinquenta Tons precisa de uma identidade própria) e quanto à Emma Watson, não sei, mas alguém conseguiria dissociá-la tão rápido da Hermione? Na minha opinião, a melhor atriz seria Anne Hathaway ( que não consta na lista das que vi), mesmo sem ter os olhos azuis. Acho que ela pode fazer alguém jovem mas sem parecer recém-saída da Disney.

E para vocês? Quem seria o melhor par de Cinquenta Tons de Cinza na telona?


Photobucket

0 comentários:

Deixe seu comentário