Um olhar de amor - Bella Andre

Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.
Desde que vi os lançamentos de outubro da Novo Conceito, estava ansiosa por esse... afinal é o primeiro livro de uma série sensual que será publicada pela editora.


Creio que a série de livros seguirá uma linha bastante conhecida para quem lê Nora Roberts ou meus queridinhos livros de banca... a autora criou uma família de 8 irmãos (6 irmãos e 2 irmãs), todos muito unidos, amorosos, bonitos e solteiros... e em cada livro a história de amor de um dos irmãos será contada.

Nesse primeiro conhecemos Chase, um fotografo apaixonado pela profissão que em uma noite chuvosa encontra uma mulher ensopada à beira da estrada, pois seu carro caiu em uma vala.

Sem saber o porquê, ele sente um desejo de protegê-la e oferece ajuda a Chloe... Chase a leva para o vinhedo do seu irmão Marcus e a partir daí fará de tudo para conquistar o coração dela.

Chloe está assustada, se separou a poucos meses do marido que não aceita bem essa separação e por isso ela fugiu... estava tão preocupada que não prestou a devida atenção na estrada e acabou caindo em uma vala... quando Chase aparece, ela não acredita que ele seja real... impossível existir um homem tão maravilhoso como ele (concordo plenamente com ela, só na ficção mesmo!!).

O desejo entre os dois é palpável, mas Chloe está fugindo do ex marido e não quer se envolver em um novo relacionamento... e então propõe a Chase um caso... eles terão um caso enquanto ela passa alguns dias com ele no vinhedo e depois cada um segue seu rumo...

Todavia Chase tem outros planos e fará de tudo para conquistar a única mulher que conseguiu mexer com seu coração...

A trama toda se passa em poucos dias, Chase está hospedado no vinhedo do irmão apenas para fazer um catálogo... é um daqueles homens que a gente sonha em conhecer, mas sabe que na verdade não existem... ele é lindo, honrado, protetor... trabalha com mulheres lindas e nem se abala com a beleza delas... mas acaba se apaixonando perdidamente por Chloe e faz de tudo para chegar ao coração dela... impossível não se apaixonar por ele...

O livro é muito hot... mas ao contrário de 50 Tons, aqui não há um mínimo de perversão... as relações são muito românticas e os dois se apaixonam rapidamente... algumas pessoas poderam ficar incomodadas com tamanha rapidez e considerar a história superficial demais... Da minha parte, só senti falta de conhecer mais do passado de Chloe, ela é bastante vaga durante o livro e quando resolve contar tudo para Chase, eu ainda senti vontade de perguntar mais coisas... #curiosamodeon

Tirando isso, gostei bastante do livro... e já estou curiosa para ler o livro do Marcus que será lançado em Novembro, pelo jeito logo teremos mais livros dessa família... 

Quanto as cenas mais quentes (que eu sei que é a curiosidade de muitas), elas são bem românticas, dentro do contexto e não são vulgares... a autora não usa eufemismos, mas também não usa termos chulos... para quem não está muito acostumada, vai achar o livro bem descritivo e excitante... além de ele dar umas boas idéias...rss (agora eu fiquei ruborizada!!!).

Aconselho a não criarem tantas expectativas quando ao enredo e lembrar que se trata de uma série familiar, isto é, os personagens desse livro provavelmente apareceram nos outros livros da série e a tendência é que a escritora melhore a cada livro.

Série "Os Sullivan":
- Um Olhar de Amor (The Look of Love) 
- Por um Momento Apenas (From This Moment On) - Previsto para 15/11/2012
- Can't Help Falling In Love - Ainda não publicado no Brasil
- I Only Have Eyes For You - Ainda não publicado no Brasil
- If You Were Mine - Ainda não publicado no Brasil
- Let Me Be The One - Ainda não publicado no Brasil


Ah, amanhã começa o sorteio de um kit lindo desse livro... e já sabem, comentários nessa resenha valem pontos extras!!
Photobucket

0 comentários:

Deixe seu comentário