Não posso me apaixonar - Bella Andre


Uma das melhores coisas em se ter uma série cheias de irmãos lindos e sexies,  é que dá para atender a todas as fantasias das leitoras em uma tacada só... Já tivemos o Sullivan responsável, o Sullivan fotografo e agora, para delírio da mulherada, o Sullivan bombeiro.

A série usa e abusa de clichês e mesmo assim eu me apaixono mais a cada livro, já estou até torcendo para que no último a mãe dessa meninada linda também ter seu final de conto de fadas.

O enredo desse livro gira em torno do medo dos dois protagonistas se apaixonarem... O Gabe conhece a Megan quando a salva de um incêndio e por ele já ter se envolvido no passado com outra vítima de incêndio e a história não ter acabado nada bem, ele acha que é melhor se afastar.

Já Megan é uma viuva e cria sozinha sua filha Summer e por já ter sido casada com um homem viciado em adrenalina acha que se envolver com Gabe a levará para o mesmo caminho: Sozinha e com uma filha para criar.

Mas os dois vão descobrindo ao longo do livro que evitar o que sentem é um desafio ainda maior que combater seus medos...

Da minha parte, só posso dizer que me apaixonei pelo Gabe, com seu sorriso fácil e seu jeito carinhoso. Seu medo logo cai por terra e ele começa um plano de ataque para conquistar o coração de Megan. Ela é que é mais resistente e fica se prendendo ao passado, se bem que eu fiquei pensando e não sei se encararia numa boa ser casada com um homem que tivesse uma profissão perigosa, então até entendo.

As cenas de sexo estão muito boas, estava com receio da autora ficar se repetindo nos livros, mas isso até agora não aconteceu, cada casal tem sua própria química e isso tem funcionado muito bem até aqui, na verdade, creio que as cenas de sexo tem melhorado a cada livro, pois tudo é embasado com muito sentimento... e tem me deixado cada vez mais ansiosa pelos próximos livros.

Se há um defeito, na minha opinião, é que apesar de ser uma série familiar, nesse livro houve pouca interação entre os irmãos e a história ficou totalmente focada apenas no romance dos protagonistas. 

No demais não há como não recomendar essa leitura, afinal já estou viciada na série...

Photobucket

0 comentários:

Deixe seu comentário