Cidade dos Ossos para as telonas

Geralmente eu faço esse tipo de post só quando já assisti o filme, mas esse lançamento me deixou tão empolgada que não resisti e resolvi compartilhar antes com vocês e assim já vamos trocando algumas figurinhas...


Previsão de estréia: 23/08/2013

Sinopse:
Clary Fray (Lilly Collins) presenciou um misterioso assassinato, mas ela não sabe o que fazer porque o corpo da vítima sumiu e parece que ninguém viu os envolvidos no crime. Para piorar a situação, sua mãe desapareceu sem deixar vestígios e agora ela precisa sair em busca dela em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens, entre outros grupos igualmente fantásticos. Para ajudá-la, Fray conta com os amigos Simon (Robert Sheehan) e o caçador de demônios Jace Wayland (Jamie Campbell Bower), mas acaba se envolvendo também em uma complicada paixão.

Curiosidade:
Os atores Alex Pettyfer (Eu Sou o Número Quatro) e Nico Tortorella (Pânico 4) chegaram a ter seus nomes associados ao protagonista Jace Walyland, mas quem ficou com o papel foi Jamie Campbell Bower (Harry Potter e as Relíquias da Morte onde deu vida ao personagem Gellert Grindelwald).

Elenco:
Lily Collins como Clary Fray
Jamie Campbell Bower como Jace Wayland
Robert Sheehan como Simon Lewis
Kevin Zegers como Alec Lightwood
Jemima West como Isabelle Lightwood
Jared Harris como Hodge Starkweather
Lena Headey como Jocelyn Fray
Jonathan Rhys Meyers como Valentim Morgenstern
Aidan Turner como Luke Garroway
Godfrey Gao como Magnus Bane
CCH Pounder como Madame Dorothea
Kevin Durand como Emil Pangborn
Robert Maillet como Samuel Blackwell
Stephen R. Hart como Irmão Jeremiah

Fiz um quadrinho pra ficar mais fácil visualizar os principais personagens do elenco... 



Desde que vi quem seria o Valentim decidi uma coisa:
 Eu quero um desses pra mim!!!

Ah, eu sempre tenho uma quedinha pelos vilões da história e fiquei bem animada com a escolha do Jonathan Rhys Meyers para o papel... espero que essa adaptação não deixe a desejar, porque a expectativa é grande!!

Photobucket

0 comentários:

Deixe seu comentário