Literatura em Foco


Republicação da autora Judith McNaught
A autora Judith McNaught terá mais um dos seus livros republicado no Brasil, trata-se de "Tudo por Amor", mas que teve seu nome alterado para "Plano Perfeito" e que inclusive já fiz resenha dele aqui.
Quem deu a notícia foi a editora Record que recentemente republicou alguns livros da autora em formato de bolso sob o selo da BestBolso. A previsão é que o livro saia em Julho, estamos ansiosos...


Sinopse: "Julie é uma menina que perdeu os pais e vivia num orfanato até que uma família decide adotá-la. Porém ela acredita que não merece, por ser essa uma família de moldes perfeitos, coisa que Julie não acreditava ser. Por isso, durante toda sua vida se esforçou ao máximo para ser perfeita e se encaixar entre eles. Zack nasceu entre os privilegiados, porém num momento de sua vida, sua avó decide expusá-lo de casa e se esquecer que ele existe. Consegue seguir adiante como ator e diretor de Hollywood, mas a morte de sua mulher durante um estranho acidente durante a rodagem de um filme, o converte em um presidiário. Decide fugir para provar sua inocência e no meio do caminho ele cruza com a doce Julie, tão diferente das falsas atrizes que ele estava acostumado." 
Escritora brasileira faz sucesso no exterior
Lilian Carmine, pseudônimo da paulistana Bruna Brito, decidiu escrever em inglês um livro entitulado como "The Last Boys" e publicar no site canadense Wattpad. Seu sucesso foi tão grande que ela chegou a incrível marca de 32 milhões de visualizações e chamou a atenção da Random House Group, que não só fechou contrato com a autora e publicará seu livro em Setembro, como também já vendeu os direitos para Portugal, Itália e Brasil.
Sim, a autora que recebeu várias negativas aqui, será agora publicada pela Leya, que foi rápida e comprou antes mesmo que o livro fosse para leilão.
Será uma trilogia do novo gênero "new adult", que engloba jovens dos 15 aos 30 anos.
Leia a entrevista a escritora concedida a Folha de São Paulo.
Fabio Braga/Folhapress
Bruxos e Bruxas terá versão cinematográfica

O livro escrito por James Patterson já vendeu mais de 260 milhões de cópias e teve seus direitos vendidos para Hollywood, ainda não houve qualquer notícia sobre o elenco e início das gravações, mas com o sucesso das vendas é provável que comecem logo...

Você já leu nossa resenha do livro? E já está participando do sorteio do kit? Está esperando o quê? Corre lá...


Novas Páginas, selo para autores nacionais da Novo Conceito

A Editora Novo Conceito lançou um novo selo para autores nacionais, o primeiro livro publicado foi Simplesmente Ana (confira nossa resenha e participe do sorteio do livro), e outros títulos já estão com lançamentos previstos, como Claro que te Amo, de Tammy Luciano e A Agenda, de João Varella...

Os autores estão sendo selecionados pela editora que também tem aceitado manuscritos inéditos. Os interessados podem mandar uma sinopse e biografia pelo Site da Editora.

Photobucket

1 comentários:

  1. até onde sei não será mais republicado, a editora não deu mais resposta alguma

    ResponderExcluir