Citações - Gincana Relâmpago - Lançamentos Novo Conceito


Segundo desafio da nossa gincana... ontem foi um sucesso e hoje é a chance de recuperação para muitos participantes...

E aqui vão as regrinhas de participação:
- Cada resposta certa vale um ponto.

- É necessário preencher o formulário de inscrição na página inicial da gincana.

- Só serão considerados corretos os nomes completos dos livros.

- Comentários nos posts publicados de ontem a segunda (21/10) referentes a Gincana e aos Lançamentos da Novo Conceito valem um ponto. 
Serão considerados apenas comentários pertinentes com as postagens e um comentário por participante.

A brincadeira de hoje é descobrir de que lançamentos retiramos as citações abaixo, todas foram tiradas dos trechos disponibilizados pela editora, então se lerem já saberam... mas vários é possível descobrir pelas dicas neles mesmos...

Citação 1:
"Você precisa piscar algumas vezes enquanto os olhos se ajustam à iluminação fraca do interior do bar. A música de fundo é sutil, mas dá para sentir a batida rítmica em seu peito, com um tremor agradável de expectativa..."
Citação 2:
"Agora, lá estavam elas, passando o reveillón na Times Square, em uma das cidades mais incríveis da Terra. Mercy respirou fundo, apreciando o momento. Levar Will até ali fora um bom pretexto, mas, na verdade, ela sentia saudade de visitar a Terra, sobretudo do alvoroço da cidade grande; afinal, já havia passado um bom tempo desde a última atribuição do grupo..."
Citação 3:
"O observador imaginava que os blocos de concreto da calçada pudessem se iluminar cada vez que os sapatos pisavam neles, e que o dono dos sapatos pudesse executar um número de sapateado ao som de uma canção que falasse sobre como o dia estava alegre e agradável. Para o observador, o dia certamente seria muito alegre e agradável..."
Citação 4:
"A luz do dia que nos recebeu queimou meus olhos, acostumados com as sombras, fazendo com que manchas amarelas surgissem entre eu e o mundo exterior. Quando as manchas desapareceram, pude ver que estávamos em uma pequena área externa que se ligava ao portão por onde o carro entrava, e do outro lado do canto da casa, fora da linha de visão da varanda, onde os garotos passavam o dia com o capitão, embora estivéssemos cercados pelos mesmos muros. O sol brilhava por entre as folhas do mamoeiro que crescia no meio da terra, exibindo alguns brotos de frutas verde-escuros..."
Citação 5:
"Até o dia em que voltei da escola e encontrei malas prontas e rostos tristes. Não precisei perguntar nada dessa vez. Fui sozinha para o meu quarto. Peguei Boomer. Encontrei o cobertor. Então fui para o carro e me sentei no banco de trás. Levou muito tempo para alguém dizer alguma coisa. Uma família é um sistema..."
Photobucket

10 comentários:

Deixe seu comentário