Especial Novo Conceito - Anjos à Mesa

Esse livro me deixou bem curiosa, adoro essa época de Natal e Reveilón, e esse parece bem fofo... 


QUANDO UM ANJO DECIDIR ENTRAR EM SUA VIDA, 
DIGA ADEUS AOS SONHOS IMPOSSÍVEIS
Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável - especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de um de ano da Times Square. 

Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por "acidente", Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não? 
Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal.
Photobucket

12 comentários:

  1. O livro parece ser lagalzinho, não aqueles que te fazem a cabeça loucamente. Mas parece um livro gostoso de ser ler, pra passar um bom tempo quando se tá cansado de livros fortes e pesados, por exemplo. rs Essa premissa me passou isso...

    ResponderExcluir
  2. compraria so pela capa.rs
    Adoro essa epoca,Natal,final d ano..
    Esse livro aborda um tema q curto muito,magia d Natal.
    abraço

    ResponderExcluir
  3. um romance bem light e com anjos casamenteiros? Me parece legal. Estou precisando de um anjo assim pra me arrumar um namorado de verdade. Adorei.

    ResponderExcluir
  4. Oi, :)

    Concordo com a Kamilla; e pareceu um livro bom pra passar um tempo, mas não é mesmo daqueles que você perde noites de sono por ele - como eu faço com a maioria u.ú rs'
    Depois de ter lido outro livro dessa autora, acho que leria esse ''sem medo' =P

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse lance com os anjos cupidos da Debbie nesse livro. Mas se fosse um deles, não esperaria até o natal para reunir Lucie e Aren e agiria já no 1º de janeiro. Pois quando se é para ocorrer o amor, não se deve esperar para ele acontecer.

    ResponderExcluir
  6. Num clima de Natal quem sabe ler esse livro cola. Apesar do enredo me lembrar algum filme, pode ser que no clima certo funcione pra mim.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  7. Parece ser legal, um livro leve para passar o tempo. Eu não crio mais muitas espectativas com os livros dessa autora, pois eu já li um e fiquei um pouco decepcionada.

    Thais Pricila dos Santos

    ResponderExcluir
  8. Adorei a sinopse desse. Parece um livro bem fofo e de leitura rápida!
    E ele me chamou atenção pela capa. Adoro esse clima natalino *–*
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Aiin que lindo, tudo é lindo..
    Com certeza quero ler!
    Parece ser muito fofo.

    ResponderExcluir
  10. Apesar de não ter lido nada da autora, pretendo ler este livro. Essa sinopse e esta capa são maravilhosos!!

    ResponderExcluir
  11. Que lindinho !!!
    Amo romances, amo anjos, e essa mistura entao me deixou ansiosa pra ler o livro !
    Nao sabia desse livro e acho qe nn foi mt divulgado pela editora ne?
    Como to na onda de livros rapidos e sem ser de series, esse seria perfeito!

    ResponderExcluir
  12. Ai que fofo *-* Um romance do jeito que eu gosto. Gosto muito de assistir filmes na época do natal, mas nunca li um livro com esse tema, espero que esse seja o primeiro.

    ResponderExcluir