Especial Novo Conceito - Quando uma Garota entra em um Bar

Esse é um lançamento que promete ser bem apimentado, eu sempre procuro romance em um livro, mas não posso negar que estou curiosa para ler esse!!


Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir...
O que você faz? Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado? Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede.
Ou, quem sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor...
E isso tudo só pra começar! A escolha é sua — e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal!
Só não espere que esta experiência seja como outra qualquer, porque esta noite ficará definitivamente marcada em sua memória de erotismo e paixão.
Divirta-se com esta definitiva experiência sensual onde você, e só você, terá o controle de seu próprio prazer!
Photobucket

13 comentários:

  1. Uma história bem caliente pelo que notei. Fiquei mais que interessada em ler, quero descobrir no que vai dar esse fogo todo dos personagens. Me amarrei.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da capa, mas a historia não me atraiu muito... Espero ler a resenha <3

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma certa curiosidade pela leitura, não por que é um pouco hot. Mas a proposta dele, sabe? ele é do tipo que você, dependendo das escolhas monta a história, sei lá... não sei explicar, rs. Mas achei muito bacana, não li nada do tipo. Tenho curiosidade!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa com a trama ,mas vo esperar a resenha.
    abraços

    ResponderExcluir
  5. Em parte, ao ler a sinopse, me lembro de jogos e histórias que li que seguiam esse mote de "escolha o que o personagem vai fazer", só que dessa vez, o livro o mistura ao romance eróticos. Alias, perceberam que o nome da autora é um pseudônimo de três amigas que escreveram esse livro?

    ResponderExcluir
  6. Oi, :)

    Desde que descobri o modo como essa história 'funciona' fiquei curiosa pra ler. Baixei o primeiro capitulo liberado pela NC e achei legal... mas só pelo primeiro capitulo ja da pra saber que essa história vai tomar um rumo bem... caliente O.o' kk'

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  7. Achei legal o modo de nós escolhermos como conduzir a história, só queria saber na prática se isso dá certo mesmo. Pelo menos a capa é linda.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  8. Esse livro não me chamou muita atenção, e depois de ler uma resenha percebi que é um livro um pouco diferente, pois podemos escolher o que acontece no final. Eu, particularmente, gosto de histórias que tem um certo objetivo. No momento eu não vou ler esse livro, mas quem sabe no futuro.

    ResponderExcluir
  9. A primeira vez que li a sinopse desse livro, fiquei bem curiosa. Era um dos lançamentos que eu mais queria. Mas ai li uma resenha dele, e não falava muito bem do livro. Então já desisti.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Certo que eu quero muito esse livro, estou muito curiosa. Estou louca para ler resenhas dele também.

    ResponderExcluir
  11. Pela sinopse achei bem interessante, e a capa é linda. Mas aguardarei ansiosa pela resenha do livro =)

    ResponderExcluir
  12. Não é um tipo de livro que me interesse, e pela sinopse não fiquei curiosa para lê-lo.

    ResponderExcluir
  13. Ah nem, pensei que ja era a resenha heueheehue ja li a sinopse desse livro mil vezes, mas ate agr nn achei uma sinopse que mate um pouquinho da minha curiosidade hahaha
    O livro parece ser otimo, com pitadas de comedia e claro, um romancinho rs
    to louca pra ler logo!

    ResponderExcluir