Novas séries


Temporada de séries recomeçando e vamos ver a estreia de algumas séries novas (e outras com personagens já conhecidos do público). Fiz uma listinha das que pretendo acompanhar:

The Originals


Nada de triângulo amoroso de Stefan, Damon e Elena, nada de escola, nada de Mystic Falls. Essa é uma spin-off de The Vampire Diaries, ou seja, uma série derivada. The Originals, como o próprio nome já diz, vai focar na família de vampiros Originais, ou seja, Klaus (Joseph Morgan), Elijah (Daniel Gillies) e Rebekah (Claire Holt). 
Sempre aparecendo como os vilões de Mystic Falls, os vampiros mais poderosos de todos ganharam uma história só deles e prometem deixar saudades na outra série. Para quem não sabe, Klaus é um dos vilões mais queridos das séries, com um sotaque daqueles, sendo o tipo de cara que arranca a cabeça de um lobisomem, um vampiro ou quem mais esteja no seu caminho para o poder.Pode parecer o típico vilão, mas Klaus tem um lado mais sensível, que poucos conhecem.
Acostumado a ter o poder, ele descobre que seu antigo "pupilo", Marcel, agora é quem manda em Nova Orleans (Não sei se eles tiraram daí, mas nos livros de Anne Rice, Nova Orleans é o cenário dos vampiros). Indignado por ver o vampiro que criou agora ter mais poder do que ele na cidade que tanto amava, Klaus resolve ficar por ali e reconquistar a liderança, com a ajuda de seu irmão Elijah. Além de vampiros, as bruxas apresentam um destaque importante nessa série, com um trunfo que pode manter Klaus do lado delas, já que Marcel as controla e exerce uma ditadura naquele lugar.
The Originals estreia no dia 03 de outubro na TV americana. Quem não gostava das lamúrias de Elena em The Vampire Diaries pode gostar de assistir uma série sobre vampiros frios e ao mesmo tempo carismáticos.



Once Upon a Time in Wonderland


Essa série também é um spin-off, logo de Once Upon a Time! Enquanto Emma fica na eterna disputa por Henry com Regina em Storybrooke, vamos conhecer a história de Alice no País das Maravilhas, com algumas característica daquele universo, mas sem os personagens da série original! 
Em Once Upon a Time in Wonderland, a jovem Alice (Sophie Lowe) é internada em uma sanatório, por firmar que visitou o País das Maravilhas seguindo o Coelho Branco, até que se apaixonou por um gênio,Cyrus. Mas a história dos dois foi interferida pelo Valete de Copas e a Rainha Vermelha. Com tudo isso, é meio óbvio que ninguém acredita nela, né? Mas o Coelho Branco aparece para tirá-la desse lugar e levá-la de volta ao mundo mágico do País das Maravilhas.
Once Upon a Time in Wonderland estreia na TV americana no dia 10 de outubro.



Dracula


E quem não conhece a famosa história de Bram Stoker, hein? A nova série do canal americano NBC traz Jonathan Rhys Meyres (The Tudors) como Drácula. A história se passa em 1890, em Londres, e o vampiro se passa por um empresário com interesse científicos. Só que, enquanto ele aparece na sociedade, Dracula quer, na verdade, vingança pela morte da mulher que amou há muito anos atrás. Mas quando conhece Mina Murray, não se sabe o que pode acontecer. 
Essa série é diferente da adolescente The Vampire Diaries. Para quem não viu todos os trailers, eu vou colocar o mais "ameno" aqui, mas vou logo adiantando que tem muito sexo e sangue, bom pra quem já gosta do gênero ou até quem vai sentir falta de True Blood (Que vai ser cancelada). Ah, não encontrei um trailer com legendas, mas acho que dá pra entender.
Dracula estreia na TV americana no dia 25 de outubro.


Photobucket

Participe

13 comentários:

Deixe seu comentário