Literatura em Foco


Novo conto de Liberta-me

Essa é especial para os fãs de Tahereh Mafi e ainda mais fãs de Adam. Esta linda capa é do conto “Fracture-me” que será narrado sob o ponto de vista do soldado Kent. Este conto é o 2.5, por ocorrer entre os eventos de “Liberta-me” e o ainda não publicado “Ignite-me”.

Notícia ainda melhor: os dois contos serão publicados em fevereiro na versão impressa, e contará também com material extra. Torcendo aqui para que a Novo Conceito nos presenteie com os contos em livros físicos também.


A adaptação do best-seller A Culpa É das Estrelas, chegará aos cinemas americanos no dia 6 de junho de 2014.
Os papeis dos personagens principais foram designados para a atriz Shailene Woodley (Os Descendentes) e Ansel Elgort (Carrie, a Estranha).
Segundo o site The Huffington Post, para conseguir o papel principal, Shailene escreveu um e-mail para o autor John Green implorando pelo emprego. “Eu disse: "sou obcecada por você e pelo seu livro, e eu faria qualquer coisa para fazer parte disso. Por favor, me deixe fazer um teste", conta a atriz. 
A atriz doou os cabelos à organização Children With Hair Loss, que fornece perucas gratuitamente para crianças que perderam o cabelo devido ao câncer ou outros problemas médicos.

Jogos Vorazes pode virar parque temático...
A produtora e distribuidora Lionsgate está estudando construir um parque temático da franquia Jogos Vorazes, de acordo com o site da revista americana The Hollywood Reporter. Durante uma conferência nesta quinta-feira, o presidente executivo do estúdio, Jon Feltheimer, afirmou que o sucesso de bilheteria do primeiro filme e o lançamento da sequência Jogos Vorazes: Em Chamas atraiu alguns investidores interessados na construção de um parque de diversões.


E por falar em parque temático, Avatar já tem data de inauguração...
A Disney  divulgou artes conceituais do parque temático inspirado nos filmes de Avatar que construirá na Flórida, EUA. A atração será lançada em 2017 no Animal Kingdom de Orlando
Segundo James Cameron, "a Disney quer fazer um território inteiro, com várias atrações. Talvez um passeio voador, uma experiência temática. Queremos que as pessoas se sintam em Pandora. Meu trabalho é tornar isso tudo consistente com a cultura Na'vi, com os temas e valores de Avatar e os próximos filmes".
Avatar será uma quadrilogia. Os três filmes serão rodados simultaneamente em 2014 e têm lançamentos marcados para dezembro 2016 (Avatar 2), dezembro de 2017 (Avatar 3) e dezembro de 2018 (Avatar 4).


Novo livro de Hercule Poirot...
Hercule Poirot, o famoso detetive criado por Agatha Christie, voltará à vida em um romance escrito pela britânica Sophie Hannah, indicou nesta quarta-feira a Acorn Productions, que detém os direitos da obra da escritora morta em 1976. O novo romance, que ainda não tem título, será publicado em setembro de 2014 na Grã-Bretanha pela editora HarperCollins com aval da família da criadora.


Photobucket

Participe

6 comentários:

  1. Que linda a Shailene Woodley, assim que soube que ela faria o papel adorei! Gostei dela pra fazer a Hazel! E que legal se tiver mesmo o parque temático de Jogos Vorazes, pena que sou pobre e nunca iria. Mas tudo bem! :/ kk
    Acho que sou a única pessoa no mundo que ainda não assistiu Avatar! :x ahuahuah Me sentindo mais uma vez estranha por não ter lido nada da Agatha Christie, ainda. =x

    ResponderExcluir
  2. Esses parques temáticos tendem a ser incríveis! Mas admito que daria medinho ao entrar no de Jogos Vorazes rs
    E antes de ler esse novo livro do detetive criado pela Agatha, eu me sentiria muito melhor lendo grande parte do que ela própria escreveu. Acho um pouco incômodo essa história de outra pessoa escrever com personagens de outro autor. Mas e a própria família permitiu...
    Ainda não li nada do John Green, mas tenho dois livros dele aqui para ler e sou louca para ler A culpa é das estrelas também. Adorei a escolha dos atores.

    Beijos,
    http://www.literature-se.com/

    ResponderExcluir
  3. adorei "Fracture-me" e fiquei super empolgada e ansiosa para saber quando chegará ao Brasil.

    e o parque temático de Jogos Vorazes, com certeza ficará incrível!

    megaa bjoo
    ;**
    http://bybrunakitty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Débora, tudo bem??
    Nossa quantas novidades interessantes! Demais Ter um parque de Jogos Vorazes!! E estou ansiosa para o lançamento da adaptação do livro A culpa é das estrelas =)
    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus do céu, eu sou super fã da Tahereh Mafi, estou roendo as unhas para ler esse conto na visão do Adam( mas estou torcendo mesmo pelo Warner) e claro mega ansiosa pelo terceiro e derradeiro livro. Com quem será que a Juliette vai ficar? Nunca esqueço do final do segundo livro ... eletrizante

    ResponderExcluir