Aquisições da Dani na IX Bienal de Livros de PE - 2013


Oi galerinha,

Séculos depois, visto que a Bienal de Pernambuco foi em outubro, lembra que falei dela aqui neste post?

Então só agora eu criei coragem e vergonha na cara para mostrar o que comprei em dois dias de bienal.

No primeiro dia que fui, nem lembro mais a data, ah sim dia 05/10, lembrei por ser o dia que os Blogueiros PE se reuniram, e eu cheguei atrasada, tristeza definia. =(

Comprei "O Zahir" do Paulo Coelho e "Um plano perfeito" da Fern Michaels. 

O motivo para escolher estes: eu adoro os livros do Paulo Coelho, li vários e ver um livro dele publicado pela Rocco por dez reais foi motivo duplo para agarrar. haha. O da Fern foi pela capa e também por ter adorado a sinopse tanto deste que comprei sem pestanejar e do "Segredos revelados" que tenho e ainda não li. A propósito este custou oito reais.

Fui novamente no dia 10/10 e comprei mais cinco.



"O invisível" do Mats Wahl - que eu paquerei no primeiro dia que fui, mas minha filha queria voltar para casa e não pude comprar, pense na aflição achando que não iria mais à feira e que se fosse não encontraria o livro. hahaha Consegui por dez reais também.







Este "Caso de amor" da Amanda Quick, foi amor à primeira vista, quando vi essa capa tão linda coloquei na cabeça que precisava dele. Também é da Rocco e me custou dez reais. A sinopse é bem legal também, vocês precisam ver a capa de perto ela brilha. Para ler a resenha, clica aqui!







Este aqui veio pela capa também, eu não resisto a ilustrações, li a sinopse e gostei da proposta, o nome da autora - Maite Carranza - soou familiar, então arrisquei comprar. Daí vi o segundo volume, na verdade foi o inverso, vi o segundo e disse que só o traria se tivesse o primeiro, nada de ler fora de ordem. E eis que achei os dois.






   
Vejam a capa do segundo e digam se não entendem o motivo de ter caçado o primeiro volume? Espero ter feito uma boa compra, cada um dos livros custou dez reais.







Já estava de saída quando passei num estande e me deparei com esta capa, na verdade eu fui procurar "Noturno" do Guillermo Del Toro, mas alguém o levou antes. Buaaa. Então vi o nome do Ken Follett e li a sinopse, como fala do período nazista eu me interessei. 







Dois meses depois e eu ainda não li nenhum dos livros que comprei, mas estou bem curiosa. Vocês já leram algum deles?




Participe:
http://www.leituranossa.com.br/2013/11/top-comentarista-novembro2013.html

5 comentários:

  1. Oi Dani ^;^
    Eu nem pude ir a bienal daqui, foi bem no feriado de 15 de novembro eu viajei :(
    Já tive vontade de ler Um Plano Perfeito, quem sabe um dia chega a oportunidade né. Eu até tenho curiosidade de ler um livro do Paulo, mas não é tão atraente como outros livros, ai acabo deixando sempre para depois rs..

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Pois é Dani, você demorou MESMO para postar o que adquiriu na Bienal, mas fique tranquila: o importante é compartilhar conosco todos os livros que comprou, que aliás, são maravilhosos! Espero ansiosamente pela resenha do livro 'Um Plano Perfeito' e 'O Vôo da Vespa"!

    ResponderExcluir
  3. Oi Effy,
    Que pena você não ter ido à bienal, eu até tinha planos de ir, mas não deu. E você tinha que aproveitar de maneira mais reconfortante a pausa da facul.
    Eu gamei na sinopse e o preço foi bem legal. Aiii esse livro do Paulo está meio devagar. Recomendo dele "O alquimista", "Veronika decide morrer" e "O demõnio e a senhorita Prym", são ótimos.
    Obrigada pelo comentário.
    Bjs!!!



    Olá Michelle,
    É como dizem: antes tarde do que nunca. hahahaha. Tenho que agilizar a leitura, estes são os que mais anseio ler.
    Espro contar com seu comentário nas resenhas destes títulos.
    Obrigada por seu comentário.

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!!!!!!!!!
    Dos livros que você comprou, só li Caso de Amor, que por sinal recomendo. Se vc gosta de romances divertidos aconselho que comece por este livro, tenho certeza que você vai gostar da Charlotte, ela é bem engraçada.
    A autora soube muito bem misturar algo que amo em histórias de época e românticas, que é a sensualidade e o humor.

    Boa leitura. :)

    ResponderExcluir
  5. Oiiii, Nathay ferrer

    Você não faz ideia do alívio que estou sentindo após ler seu comentário, comprei Caso de Amor pela capa que achei linda, mas não achei nenhuma resenha para me tranquilizar. Eu adoro tramas históricas com a pitada certa de humor e sensualidade, sou fã da Barbara Cartland.
    Muito obrigada pelo conselho!!! =)

    ResponderExcluir