Aquisições da Dani na IX Bienal de Livros de PE - 2013


Oi galerinha,

Séculos depois, visto que a Bienal de Pernambuco foi em outubro, lembra que falei dela aqui neste post?

Então só agora eu criei coragem e vergonha na cara para mostrar o que comprei em dois dias de bienal.

No primeiro dia que fui, nem lembro mais a data, ah sim dia 05/10, lembrei por ser o dia que os Blogueiros PE se reuniram, e eu cheguei atrasada, tristeza definia. =(

Comprei "O Zahir" do Paulo Coelho e "Um plano perfeito" da Fern Michaels. 

O motivo para escolher estes: eu adoro os livros do Paulo Coelho, li vários e ver um livro dele publicado pela Rocco por dez reais foi motivo duplo para agarrar. haha. O da Fern foi pela capa e também por ter adorado a sinopse tanto deste que comprei sem pestanejar e do "Segredos revelados" que tenho e ainda não li. A propósito este custou oito reais.

Fui novamente no dia 10/10 e comprei mais cinco.



"O invisível" do Mats Wahl - que eu paquerei no primeiro dia que fui, mas minha filha queria voltar para casa e não pude comprar, pense na aflição achando que não iria mais à feira e que se fosse não encontraria o livro. hahaha Consegui por dez reais também.







Este "Caso de amor" da Amanda Quick, foi amor à primeira vista, quando vi essa capa tão linda coloquei na cabeça que precisava dele. Também é da Rocco e me custou dez reais. A sinopse é bem legal também, vocês precisam ver a capa de perto ela brilha. Para ler a resenha, clica aqui!







Este aqui veio pela capa também, eu não resisto a ilustrações, li a sinopse e gostei da proposta, o nome da autora - Maite Carranza - soou familiar, então arrisquei comprar. Daí vi o segundo volume, na verdade foi o inverso, vi o segundo e disse que só o traria se tivesse o primeiro, nada de ler fora de ordem. E eis que achei os dois.






   
Vejam a capa do segundo e digam se não entendem o motivo de ter caçado o primeiro volume? Espero ter feito uma boa compra, cada um dos livros custou dez reais.







Já estava de saída quando passei num estande e me deparei com esta capa, na verdade eu fui procurar "Noturno" do Guillermo Del Toro, mas alguém o levou antes. Buaaa. Então vi o nome do Ken Follett e li a sinopse, como fala do período nazista eu me interessei. 







Dois meses depois e eu ainda não li nenhum dos livros que comprei, mas estou bem curiosa. Vocês já leram algum deles?




Participe:
http://www.leituranossa.com.br/2013/11/top-comentarista-novembro2013.html

5 comentários:

Deixe seu comentário