Contato Imediato - Elle S.

Contato Imediato, Elle S., Editora Mor, 346 páginas

Emma era cética. Nem sua insistente amiga Queeny era capaz de fazê-la acreditar no que quer que fosse. Até que um inocente acampamento forçado, para ver um raro cometa que só passa uma vez a cada cento e cinquenta anos, faz com que ela mude completamente seu modo cauteloso de ver o mundo. Um objeto brilhante cai do céu a poucos metros de onde estão, jogando para fora dele dois aliens. O instinto protetor de Emma pede para não segui-los, mas nada seria tão fácil com Queeny por perto. Agora, o medo de Emma era outro: os tão sedutores olhos de Hunter, um alien completamente diferente do que ela tinha imaginado. E pior, ela estava insanamente apaixonada pelo dono daqueles incríveis olhos cor de chocolate. Como se isso não bastasse, elas precisam salvar o segredo que envolve esse admirável mundo novo. Mas o contato imediato que tiveram também as colocou em perigo. Em uma fuga repleta de aventuras, algumas decisões precisam ser tomadas, principalmente para o coração de Emma. “Apenas acredite nas estrelas e deixe que elas guiem você.¨"

Olááá,


Eis um livro nacional que me surpreendeu positivamente, principalmente por não ser fã de ficção científica. Ganhei este livro no começo do ano e me arrependo por ter esperado tanto para conferir.

Elle S. está de parabéns por ter criado uma trama incrível com ação, romance. 

Emma é workaholic, jornalista e muito cética. Mas tudo muda após concordar em ir com sua melhor amiga Queeny acampar para ver um cometa passar. Então elas saem de Nova York para Long Island e ao invés de acompanhar a passagem de um cometa veem a queda de um óvni.

Queeny e sua paixão pelo universo as leva até a nave, e para espanto de ambas seus tripulantes jazem no chão desacordados. Mas em nada eles se parecem com os homenzinhos verdes que muitos dizem ter visto.

Hunter é lindo com seus cabelos num tom diferente e claro que Emma não consegue descrever bem, algo num tom de aareia talvez, a verdade é que esquece tudo ao encarar os olhos cor de chocolate amargo dele. Ele é arrogante e extremamente seguro de si. 

Caleb tem os cabelos escuros e seus olhos castanhos são da cor do chocolate ao leite. Ele é o oposto de Hunter, calmo, divertido.

Logo os quatro se separam, mas algo diz para as duas que não acabou. E o instinto se mostra verdadeiro. As duas terão de conviver com os dois por quase uma semana até que a nave mãe venha buscá-los de volta a Airamidniv.

Então você se vê grudada na leitura ansisando para saber se o pessoal da ARE conseguirá encontrar os dois, se as duas garotas resistirão à atração que sentem pelos visitantes inesperados.

Sei que as cenas entre Hunter e Emma são de esquentar e pedir por um ar condicionado ou até mesmo um banho frio e nem são explícitas.

Queeny é super alto astral e teme o momento da separação. Muitos acontecimentos surgirão para nos deixar ansiosos.

No final eles terão de tomar uma importante decisão e ficamos na expectativa, torcendo pelos casais e para que o governo não os encontre.

O livro é muito divertido, sensual, você vai rir, suspirar, resfolegar e chorar. Os dois têm um idioma próprio e no fim do livro conferimos os significados.

E para que não sejam pegos de surpresa adianto que faz parte de uma saga: Trilogia Estelar.

Esse final é de deixar o coração na mão e não sei quando o segundo será lançado. =(


Trilogia Estelar:

1. Contato Imediato
2. Pé no saco estelar
3. Zênite



Nota (0-5): 4






Participe


4 comentários:

  1. É a primeira vez que ouço falar desse livro, e me surpreendo, de verdade. Como você disse no começo, é um livro NACIONAL que surpreende, e me despertou uma leve vontade de ler. Já tenho em mente os dois gatinhos que devem ser Hunter e Caleb... hahaha *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi Michelle acredito que ele seja desconhecido pq a editora Mor não é muito conhecida, porém foi uma grata surpresa. É muito bom saber que autores nacionais podem nos deixar grudados em seus livros. Bem, não posso culpá-la por estar imaginando estes dois alienígenas super hot.
    Espero que possas ler e que goste da leitura!!!
    Obrigada por comentar!!!

    ResponderExcluir
  3. AI MEU DEUS O LIVRO DA ELLE <3
    Comprei o livro quando ainda tava na pré-venda e quando ele chegou não consegui me desgrudar dele! É muuito muito bom, eu amei e queria um Hunter na minha vida! Aquele final me deixou tão Pryh (Lírios Ao Mar)

    ResponderExcluir
  4. Ai eu escrevi um comentário gigante e o Chrome apagou, BUUAAAA
    Enfim, tive mini surtos quando vi que era resenha de CI, eu amo muito esse livro, e até estava outro dia pensando em lê-lo novamente. Quando o li pela primeira vez, no comecinho do ano, fiquei surtando e não conseguia desgrudar, até chegar o fina, que é mesmo de ficar com o coração na mão. E claro ficar querendo um Hunter na minha vida porque né?
    Beijinhos
    Pryh (Lírios Ao Mar)

    ResponderExcluir