Promessas na escuridão - Sadie Matthews

Promisses after dark, After Dark #3, Sadie Matthews, Companhia Editora Nacional, 336 páginas
Dominic e Beth não estão mais juntos! Pode a confiança quebrada de um amor ser restabelecida? É tudo um mal entendido, mas não foi assim que Dominic entendeu. Ainda mais quando Andrei Dubrovski e Anna Poliakov estão intimamente envolvidos. Quando Beth tem todas as respostas para esclarecer a confusão, viaja desesperadamente até Paris, atrás de Dominic, na esperança de se reconciliarem e provarem que o amor pode superar qualquer situação.

Oiiii,
No terceiro e último volume da trilogia o segredo que abalou a relação é enfim revelado, mas não sem antes causar mais desconforto.


Dominic não acredita que Beth põde fazer tal coisa com ele, ela própria não sabe se o fez e quando a verdade surge é hora de correr atrás do prejuízo.
Mas quem disse que o rico e charmoso Andrei Dubrovski vai desistir fácil de conquistar Beth?

Gente, leiam mesmo essa trilogia. Nada de sexo em excesso, a trama por trás é de deixar qualquer um louco pela continuação.

Beth ainda trabalha para Mark, e após a descoberta de que o chefe está doente ela assumirá um cargo de importância na galeria. Ainda assim seu trabalho para Andrei não terminou e presa por chantagens ela se vê angustiada entre proteger Mark da ira de Andrei ou manter sua relação com Dominic.


Para completar Anna ressurge e embaralha nossas mentes com certa revelação, será verdade ou apenas quer confundir ainda mais Beth?
Segredos são revelados, novos casais surgem, as descrições continuam fantásticas.

Neste livro conhecemos mais da Laura, a viagem dela com Beth para Nova York é um sonho e acontece situações cômicas com elas, desde o aeroporto ao hotel.


Ainda temos uma boa visão do belíssimo Museu Hermitage, que fica nada menos que na Rússia, já disse que adoraria um emprego destes? Beth sortuda.

As cenas hot continuam ótimas.
Neste volume conhecemos a família de Beth e a garota por sua vez receberá ajuda de uma pessoa inesperada.

Com certeza este último livro fechou com chave de ouro a trilogia, cada revelação incrível e me surpreendeu positivamente. Desde as belas descrições de obras de arte, a possibilidade de imaginar países e paisagens de maneira quase palpável. Temos cenas cômicas e dramáticas para enriquecer o volume.

Acompanhem a Trilogia After Dark se gostam de algo além de cenas BDSM, tem drama, comédia, intrigas...

3. Promessas na escuridão

Nota (0-5): 3


Participe:
http://www.leituranossa.com.br/2013/11/top-comentarista-novembro2013.html

1 comentários:

  1. Oi Dani!
    Ahhhh quero ler!! Menina, nem sei por onde começar com as minhas leituras em atraso aahhah
    Bjs!

    ResponderExcluir