Segredos na escuridão – Sadie Matthews

Secrets after dark, After Dark #2, Sadie Matthews, 376 páginas, Companhia Editora Nacional

Sinopse:  Mistérios foram revelados. A dor, o êxtase e a paixão foram conduzidos ao limite. Beth se entregou totalmente a Dominic, doando seu coração e sua confiança. Era perfeito: ambos tinham um amor eterno nas mãos... mas Dominic perdeu o controle. E um homem como ele nunca poderia ter perdido o controle. O que seria desse amor agora?

Beth e Dominic estão separados... por quanto tempo? Eles ainda se amam, mas apenas o amor será o suficiente? E agora há Andrei Dubrovski: um homem rico e poderosíssimo que vai invadir a vida de Beth da forma que ela menos esperaria.
Oi pessoal,

Segundo volume da trilogia After Dark, se você não leu antes corre para conferir minha resenha do primeiro volume "Chamas na escuridão", lembrando que é recomendado para os maiores de 18 anos.

Para evitar spoiler direi apenas o que senti durante a leitura e o mínimo de detalhes, apenas os básicos.

Beth agora está num novo emprego, e como funcionária de Mark ela não fazia ideia de que embarcaria em viagens luxuosas a trabalho. James, seu antigo empregador, continua sendo seu amigo e fofo como sempre, além de extremamente super protetor. Para lidar com a distância de Dominic ela incentivada por sua amiga Laura acabam numa classe de kickbox.

Neste volume surgem novos personagens que agitarão a trama: Andrei Dubrovski, para quem Mark busca obras de arte, um milionário russo frio e calculista que acaba se encantando por Beth. Anna que além de trabalhar para Andrei é parceira de trabalho de Dominic, e digo apenas: prestem atenção na garota.

Andrei tenta conquistar Beth com jóias, mas não consegue sua simpatia, apesar de ser hábil bastante para contratá-la num projeto pessoal. A garota tem seus motivos para aceitar o trabalho, mas acaba percebendo o charme de Dubrovski e temendo não resistir.

Entre trabalho e festas Andrei se insinua, ele é do tipo que consegue tudo o que quer. Sei que logo de cara não simpatizei com ele, mas depois eu consegui enxergar algo de bom naqueles olhos azul gelo.

E numa dessas acontece algo inesperado que passa a perturbar a mocinha. Será que aconteceu? Com quem aconteceu?

Mais uma vez gostei bastante do livro, pois ele não foca apenas em sexo, tem muita coisa acontecendo, você vai ficar maluca junto com a Beth querendo descobrir o que aconteceu.

Neste volume a garota viaja para a França e depois para um monastério na Croácia. Os cenários são bem descritos e as cenas quentes são de deixar você sem fôlego. Além de termos boas indicações sobre artistas famosos e que ao menos para mim eram desconhecidos. Eu fui correndo pesquisar as obras dos artistas citados.
Mais uma vez os personagens são bem trabalhados, suas personalidades são marcantes e dá gosto de acompanhar.
Devo avisar que o segredo do qual o livro fala não é desvendado neste volume, para isto leia Promessas na escuridão.
Deixo com vocês uma amostra do trabalho dos pintores mencionados no texto.

Jean-Honoré Fragonard (pintor francês, cujo estilo Rococó foi distinguido por sua notável facilidade, exuberância e hedonismo.)

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Fragonard,_The_Swing.jpg

Fra Angelico (pintor italiano, considerado o artista mais importante da península na época do Gótico Tardio ao início do Renascimento)

http://pt.wikipedia.org/wiki/Fra_Angelico
Ps: Imagens retiradas do site Wikipédia, basta clicar para ir até lá.

Nota (0-5): 3



Participe:
http://www.leituranossa.com.br/2013/11/top-comentarista-novembro2013.html

8 comentários:

  1. Esse "new adult" estão com tudo... ou quase, não é meu estilo preferido não....mas parece interessante, mas esses livros em série acabam com nosso bolso
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Já tem um tempo que ouço falar dessa trilogia, mas é uma pena saber que é para maiores de 18 anos, pois apesar de ser um 'new adult', me interessei bastante pelo enredo. Quem sabe daqui a algum tempo, quando eu for maior de idade, eu leia a série :)

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Agora que consegui os dois primeiros livros, já coloquei eles na minha pilha para começar a leitura \o/
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. >>> Renata <<<
    Na verdade esta trilogia é romance erótico, por isso para maiores de 18. O que me fez gostar dela foi por não ser mais sexo que trama.
    Espero que vc consiga ler mesmo que pegue emprestado. =)

    >>> Michelle <<<
    Novamente repetindo: é romance erótico, não NA. Se é de menor mantenha-se longe, mesmo, as cenas são bem descritas.

    >>> Carla <<<
    Fadinhaaaaaaaaaaaa!!!
    Mate a vontade e curiosidade flor. Essa trilogia vale a leitura. Depois vou conferir tua opinião.

    Obrigada pelos comentários. =)

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani, não li ainda o primeiro volume da série, e pelo visto estou perdendo um bom livro.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. >>> Rose <<<
    Sim, em termos de livros eróticos este soou bem melhor para mim do que 50 tons, por ter uma estória no fundo. Espero que goste da leitura. =)
    Obrigada por seu comentário. =)

    ResponderExcluir
  7. Oi Danielle. Eu não gosto deste gênero de livros. Mas fiquei muito feliz por você ter falado sobre essas obras de arte que são citadas no livro. O segundo pintor eu não conhecia, mas uma vez precisei escolher um artista para um trabalho na facul e acabei conhecendo alguns quadros do Jean- Honoré Fragonard, eles são lindos *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, eu acabei o primeiro em tempo record vou começar o segundo

    ResponderExcluir