Tag - 5 livros que você gostaria de viver - Danielle

Oiii galerinha,

Para começo de conversa eu vi essa TAG no blog: O maravilhoso mundo da leitura. Achei super interessante e mostrei para as meninas que toparam responder.

Eu adoraria estar nestes cinco livros aqui, aliás deixa contar que de início tinha certeza de três, mas pedi ajuda a minha assistente mirim e chegamos a este resultado:




A mediadora
Adoraria ser a Suzanna, por ser durona e ainda lidar super bem com os fantasmas e a família maluquinha dela. Ainda por cima tem que conviver com o hermoso Jesse. Adorei essa série, super recomendo.




As crônicas de Nárnia
Ah quem já não sonhou em abrir o guarda roupa e se deparar com a entrada de Nárnia? Você não? Pois eu sempre imagino isso quando o estresse diário fala mais alto. Adoraria ser a Lúcia, por ser otimista.







Trilogia Estilhaça-me

Sou fã de X-Men e por conta disso me interessei pela Juliette, adoraria viver entre pessoas com poderes especiais e ainda por cima estar sendo disputada por dois lindões (apesar de eu saber bem quem é o meu escolhido). Então por mais maluco que pareça adoraria viver no Setor 45.







Os sete
Primeiro livro do André Vianco que li e simplesmente amei, vampiros que são malvados, que dormem em caixões, que têm superpoderes, perfeito. E ainda com o lindo sotaque português. Eu gostaria muito de ser a Eliane, amiga do Tiago. Só para ter um vampirão como o Inverno encantado por mim.







 

O pacto quebrado
Conheci este livro da Barbara Cartland aos 12 anos mexendo na caixa de livros de minha mãe e me apaixonei por esse romance histórico que é ambientado na Inglaterra do período Vitoriano, com sua pitada de humor, com seu romance suave. Adoraria ser a Karina para com seu jeito extrovertido tirar do sério o Conde de Droxford.

Quem quiser fazer a Tag é só mencionar o blog na postagem.

Agora fica a pergunta: em quais livros vocês gostariam de viver? Conta pra gente!!!



Participe:

http://www.leituranossa.com.br/2013/11/top-comentarista-novembro2013.html


4 comentários:

Deixe seu comentário