TAG: The Book Sacrifice - Danielle Souza

Oi galerinha, vi essa TAG no Livros y viagens e achei bastante interessante a ponto de mostrar para as garotas, como elas gostaram e vocês podem conferir as respostas das três.

REGRAS: É simples! Escolha um livro pra ser sacrificado em cada cenário.

CENÁRIOS

1) Um Livro Superestimado: Apocalipse zumbi. Digamos que você está numa livraria e BANG! ATAQUE ZUMBI! O pessoal da loja anuncia que o governo descobriu que os livros superestimados são a única fraqueza dos zumbis. Que livro que todo mundo diz que é incrível mas que você odiou você pega e arremessa nos zumbis sabendo que irá machuca-los?


Vi muitos elogios sobre este livro, mas a mocinha definitivamente não me conquistou, o que me fez sentir deslocada da maioria. Então tenho certeza que a Piera levaria todos à nocaute.











2) Uma Continuação: Imagine que você está saindo do salão de beleza e BUM: Chuva torrencial! Que continuação você está disposto a usar como guarda-chuva pra proteger seu cabelo?

 Escondida - P. C e Kristin Cast

Não gostei da Zoey desde o primeiro momento, mas os personagens secundários me fizeram seguir adiante, mas neste volume as autoras passam a impressão de que só pretendem encher linguiça para vender mais livros. Zoey amadurece muito pouco e a imaginação das autoras corre solta até demais.
Até esqueci que teria mais volumes após.
 









3) Um Clássico: Digamos que você está numa aula e o professor está fazendo uma "propaganda" de como esse clássico revolucionou o mundo da literatura e você está tão irritado que pega o livro e joga na cara dele porque você sabe que o clássico é tão ruim que está disposto a pegar detenção pra mostrar como se sente em relação àquele livro. Que clássico você jogaria no professor?
 Luzia-Homem de Domingos Olímpio

Gosto de clássicos, mas esse foi maçante, irritante e uma total perda de tempo.
Deve pesar também o fato de não gostar do ambiente sertanejo.














4) O Livro Que Você Menos Gostou Na Vida!: Digamos que você está numa biblioteca e o aquecimento global explode e o mundo lá fora virou um deserto gelado. Você está preso na biblioteca e a única chance de sobrevivência é queimar um livro. Qual é o livro que você não se arrepende de queimar?  
Mocinho não me conquistou, a narrativa foi arrastada, foi um bom sonífero em vários momentos. O romance é bobinho e o rapaz não faz sentido nem para si próprio. Jogaria na fogueira sem pestanejar. 











E quais livros vocês escolhem para cada categoria? Deixem sua opinião aqui!!! 
 

5 comentários:

  1. Tive a sorte de não ler nenhum desses sacrificáveis! haha

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!
    ahahaha
    Dois dos livros indicados foram uma decepção: Claro que te amo! e O preço de uma lição.
    bjks!

    ResponderExcluir
  3. Nossa dessa lista só li Claro que te amo, e realmente a mocinha é um pé no saco, detestei o livro, que só terminei de ler para não dizer que comecei e não terminei, nem o mocinho salva o enredo uma pena mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Rafa
    Espero que continue tendo sorte e não esbarre em sacrificáveis por aí!!! =)
    Obrigada por comentar!!!

    Carla
    Fico feliz em saber que não fui a única que se decepcionou com estes dois livros, esperei bem mais.
    Obrigada pela visita!!!

    Gabriely
    Ainda bem!!! Mais uma que concorda que a Piera é mega chata, e o mocinho apesar de fofo não foi suficiente para salvar. =(
    Também li até o fim pq não gosto de abandonar leitura.
    Obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani, radical esta tag, ri das suas explicações, mas coitados dos livros que você sacrificou.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir