TAG: The Book Sacrifice - Danielle Souza

Oi galerinha, vi essa TAG no Livros y viagens e achei bastante interessante a ponto de mostrar para as garotas, como elas gostaram e vocês podem conferir as respostas das três.

REGRAS: É simples! Escolha um livro pra ser sacrificado em cada cenário.

CENÁRIOS

1) Um Livro Superestimado: Apocalipse zumbi. Digamos que você está numa livraria e BANG! ATAQUE ZUMBI! O pessoal da loja anuncia que o governo descobriu que os livros superestimados são a única fraqueza dos zumbis. Que livro que todo mundo diz que é incrível mas que você odiou você pega e arremessa nos zumbis sabendo que irá machuca-los?


Vi muitos elogios sobre este livro, mas a mocinha definitivamente não me conquistou, o que me fez sentir deslocada da maioria. Então tenho certeza que a Piera levaria todos à nocaute.











2) Uma Continuação: Imagine que você está saindo do salão de beleza e BUM: Chuva torrencial! Que continuação você está disposto a usar como guarda-chuva pra proteger seu cabelo?

 Escondida - P. C e Kristin Cast

Não gostei da Zoey desde o primeiro momento, mas os personagens secundários me fizeram seguir adiante, mas neste volume as autoras passam a impressão de que só pretendem encher linguiça para vender mais livros. Zoey amadurece muito pouco e a imaginação das autoras corre solta até demais.
Até esqueci que teria mais volumes após.
 









3) Um Clássico: Digamos que você está numa aula e o professor está fazendo uma "propaganda" de como esse clássico revolucionou o mundo da literatura e você está tão irritado que pega o livro e joga na cara dele porque você sabe que o clássico é tão ruim que está disposto a pegar detenção pra mostrar como se sente em relação àquele livro. Que clássico você jogaria no professor?
 Luzia-Homem de Domingos Olímpio

Gosto de clássicos, mas esse foi maçante, irritante e uma total perda de tempo.
Deve pesar também o fato de não gostar do ambiente sertanejo.














4) O Livro Que Você Menos Gostou Na Vida!: Digamos que você está numa biblioteca e o aquecimento global explode e o mundo lá fora virou um deserto gelado. Você está preso na biblioteca e a única chance de sobrevivência é queimar um livro. Qual é o livro que você não se arrepende de queimar?  
Mocinho não me conquistou, a narrativa foi arrastada, foi um bom sonífero em vários momentos. O romance é bobinho e o rapaz não faz sentido nem para si próprio. Jogaria na fogueira sem pestanejar. 











E quais livros vocês escolhem para cada categoria? Deixem sua opinião aqui!!! 
 

5 comentários:

Deixe seu comentário