Leituras da Dani em Janeiro/2014



Oi galerinha, sei que está bem atrasado, porém consegui organizar os livros lidos, vou deixar uma breve opinião aqui no post e os links para as respectivas resenhas.



Comecei o ano super bem com a leitura de "Caso de amor - Amanda Quick", um histórico bem interessante que piscou para mim num estande da Bienal. 









Também do que adquiri na BienalPE, li "Um plano perfeito - Fern Michaels", por estes dias sai a resenha.











Depois me aventurei com a leitura de "Quem poderia ser a uma hora dessas - Lemony Snicket", a capa é bem fofa com a ilustração, a arte do livro também, porém o primeiro livro que leio do aclamado Lemony me decepcionou a ponto de não desejar sequer digitar resenha dele.








 Mais um que comprei na Bienal: "O voo da vespa - Ken Follett" foi uma leitura tão completa, interessante e maravilhosa que até este momento não consegui digitar a resenha e achar que ficou à altura do livro.








 
Após conferir a resenha da Mika eu decidi tirar "Charlotte Street - Danny Wallace" da minha lista de não lidos, e diferente dela não gostei da leitura, o que foi mesmo uma pena com essa capa linda e Londres como cenário, achei arrastada e o mocinho é tão chuchu (sem graça).







"A lista do nunca - Koethi Zan" foi um livro surpreendente, esperava por suspense, porém ele superou minhas expectativas, como vocês podem conferir lendo a resenha. Para quem gosta do gênero é uma recomendação certeira.








Passei um ano inteiro almejando "O primeiro amanhecer - Roberto Campos Pellanda" e no Natal me presenteei com ele, em breve posto a resenha para você, pois se encaixa na categoria Amei demais e não consigo digitar uma resenha que agrade e faça jus ao livro.







Para finalizar as leituras de janeiro li "Entre o agora e o nunca - J. A. Redmerski" e para conferir minha opinião e das meninas (Dé e Mika) peço que escutem e comentem o nosso primeiro podcast que faz parte do Desafio literário 2014.








Janeiro: 08 livros lidos. E você leu quantos?








0 comentários:

Deixe seu comentário