Podcast Desafio Oscar 2014 - Gravidade


O primeiro filme que vimos para esse desafio foi Gravidade, um filme estrelado pela Sandra Bullock e para participar do desafio, basta você ouvir o podcast de hoje, e seguir as regras abaixo...


Prêmio desse Podcast:
O prêmio será sorteado entre todos que acertarem a palavra chave...

Kit é composto por:
- 10 marcadores de páginas
- 2 livretos
- Kit do livro Um mundo brilhante



Para participar:
- Ser seguidor do blog
- Ouvir o Podcast e inserir no formulário abaixo a palavra chave. O Formulário pode ser preenchido a cada novo podcast, não sendo necessário preencher uma unica vez com todas as palavras...
- Deixar um comentário pertinente com o podcast para validar a participação.

Insira no formulário abaixo as palavras chaves de cada podcast... quanto mais palavras você encontrar, maiores são suas chances de ganhar...




Informações Gerais
- O concurso é recreativo, não estando vinculado a marcas, compras e vendas de serviços.
- O sorteio é válido até 02/03/2014.
- O resultado será divulgado na semana seguinte ao término do sorteio, e também nas redes sociais.
- O contato será feito via e-mail.
- Entradas sem as informações requisitadas serão anuladas.
- Se o sorteado não tiver seguido as regras corretamente ou não entrar em contato dentro de três dias após o recebimento do e-mail, novo sorteio será realizado.

Photobucket

3 comentários:

  1. Oi meninas, adorei o podcast. Este era um filme que não tinha atraído meu interesse, mas depois de ouvir a opinião de vocês fiquei até curiosa. =)

    ResponderExcluir
  2. Ameeei ouvir o que vocês acharam do filmee !
    Até comentei no post sobre o filme daqui do blog .. mas ainda não tive oportunidade de assistir :/ .
    Pelo que todo mundo fala, acho que vai ganhar mesmo como melhor fotografia ! As imagens que eu vi até agora são espetaculares ! ..
    Beeijos !

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia dos podcasts para falar dos filmes. Sobre Gravidade, percebo que só valorizam a Sandra Bullock nas premiações (assim como outros atores mais conhecidos por papeis cômicos no cinema) quando ela faz um papel mais dramático.
    Concordo com vocês, Mikaela e Débora, que ter ido contra a corrente e não ter colocado som no espaço foi melhor e mais realista. Espero que ganhe melhor edição de som por isso.
    E também Alfonso Cuarón prova que pode fugir do estereotipo de diretor de filme de "Harry Porter" (não é que os filmes do HP sejam ruins, mas têm gente que pensa que esse filmes são só para crianças e adolescentes).
    Beijos a todos.

    ResponderExcluir