[Divulgação] No limite da Ousadia - Katie McGarry

Oi galerinha,

Quem acompanha o blog há um tempo leu minha resenha de "No limite da atração" da Katie McGarry, onde contei que é a trilogia com a turma do Noah.

Este segundo volume quem protagoniza é a Beth, que conhecemos no volume um e sabemos que é uma brigona.

Quarta (19/03) a Verus editora disponibilizou na fanpage a capa e a sinopse que trouxe para dividir com vocês:



"No limite da ousadia conta a história de Beth Risk, a amiga durona de Noah, de No limite da atração. Este livro é um spin-off, passando-se no mesmo universo do primeiro, com participações especiais de Isaiah, Noah e Echo.

Se você já é fã de No limite da atração ou está descobrindo este mundo agora, certamente vai se deixar envolver pela paixão perigosa e arrebatadora de Beth e Ryan.

Beth é uma garota durona e tatuada que precisa cuidar da mãe drogada. Quando ela assume um crime para salvar a mãe, seu tio, um rico esportista aposentado, consegue a guarda da sobrinha e a leva para começar uma vida nova na cidadezinha do interior em que ele mora. E assim Beth se vê morando com uma tia que não a quer e frequentando uma escola onde ninguém a compreende. Exceto um único cara, que não poderia ser mais diferente dela...

Ryan é o menino de ouro — um badalado jogador de beisebol, filho de um dos casais mais influentes da cidade. Ele e seus amigos gostam de fazer apostas envolvendo desafios que devem cumprir, e Ryan nunca perde. Por fora o atleta popular que todo mundo adora, ele está prestes a aprender que nem tudo é o que parece.

O que começa como uma aposta se torna uma atração irresistível que nem Beth nem Ryan haviam previsto. Sem se dar conta, o cara perfeito vai arriscar seus sonhos — e sua vida — pela garota que ama. E ela, que não deixa ninguém se aproximar, vai se desafiar a apostar todas as fichas nesse amor.

Com aparições de Noah, Echo e Isaiah, de No limite da atração, este livro conta a história de um amor que vai se construindo aos poucos, num jogo sedutor de vulnerabilidade e confiança."

(Fonte: Verus Editora)

Quero saber se estão tão ansiosos quanto eu por este livro. A previsão de publicação é para Maio deste ano. =)

Estou mega feliz por terem mantido a capa original. 

2 comentários:

  1. Gostei da sinopse, não o li o primeiro livro, mas lembro de ter lido resenhas bem interessantes sobre ele, estou pensando seriamente em colocar eles na minha lista de leitura.
    Beijão
    http://lilicasg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da capa e da sinopse, e estou anotando o nome para poder ler depois.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir