[Divulgação] Absoluto - Trilogia da Lei #1 - M. S. Fayes

 
Absoluto

Trilogia da Lei #1

MS Fayes


Sinopse: Ela era um fenômeno, como estudante de direito.

Ele era o advogado mais temido do estado.

Prestes a se formar com honras, Kate se viu imersa no mundo do Direito civil, antes mesmo de estar com seu diploma em mãos. Conhecendo o trabalho do Dr. Gabe Szaloki, ela foi pega, inesperadamente, em uma onda avassaladora de atração, mas ainda assim relutou a se permitir viver esse tórrido romance. Porém, Gabe não era imbatível apenas nos tribunais. Ele queria Kate a qualquer custo e mostraria a ela porque ele sempre saía vitorioso em seus casos.

Em meio a casos jurídicos, os dois se enfrentam em um duelo de palavras, que serve apenas para acender a chama incandescente que Gabe sente por Kate. Kate se vê seduzida pouco a pouco pelo poderoso advogado, entregando seu coração de maneira despretensiosa.

Maquinações invejosas, um conflito e um mal entendido fazem com que os dois se afastem. E quando a verdade vem à tona, Gabe tem que provar que seu amor por Kate é simplesmente absoluto.



Que capa linda, hein? A editora Charme chegou arrasando na arte. E para deixar um gostinho a mais, que tal conferir o quote?!

                            


 
  M.S.Fayes é o pseudônimo de Martinha Fagundes, conhecida na internet por suas divagações sarcásticas sobre todos os tipos de livros.
   De leitora ávida e curiosa para escritora foi um pulo. Esposa, mãe de dois rebentos, dona de casa, fisioterapeuta, professora, blogueira, desenhista e escritora, ela encontra em suas múltiplas personalidades a inspiração para criar seus personagens. 
   Incansável, ela sempre está criando um universo próprio, com bastante romance e emoção. De sua cabeça saem simultaneamente várias histórias, onde o foco principal é o próprio leitor.
 


https://www.facebook.com/editoracharme

3 comentários:

  1. Oi Dani!
    Já ficamos com vontade só conhecendo a capa, né? hahah
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Completamente apaixonada pela capa.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. Achei super interessante o primeiro livro desta trilogia!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir