[Divulgação] Manhã de núpcias - Lisa Kleypas

Manhã de núpcias - Lisa Kleypas
Os Hathaways - Livro 4
Editora Arqueiro
272 páginas

Quando herdou o título de lorde Ramsay, Leo Hathaway e sua família passavam por um dos momentos mais difíceis de sua vida, mas agora as coisas vão bem. Três de suas quatro irmãs já estão casadas, uma preocupação que Leo nunca teve consigo mesmo. Solteiro inveterado, ele tem uma certeza na vida: nunca se casará.

Mas então a família recebe uma carta que pode pôr tudo isso em risco: se Leo não arrumar uma esposa e gerar um herdeiro dentro de um ano, ele perderá o título e a propriedade onde todos vivem.

Solteira e sem pretendentes, a governanta Catherine Marks talvez seja a única salvação da família que a acolheu com tanto carinho. O único problema é que Leo não compartilha do mesmo afeto que suas irmãs têm pela moça.

Para ele, Catherine é uma megerazinha cheia de opinião que fala demais. Apesar de irritá-lo e quase o levar à loucura, ela é a primeira - e única - mulher com quem ele considera casar.

Catherine, por sua vez, tem uma opinião igualmente negativa a respeito do patrão. Além disso, ela esconde alguns segredos do passado e um deles pode destruir a vida que tão cuidadosamente construiu para si.

Agora Leo e Catherine precisam um do outro, mas para vencer as dificuldades e consertar as coisas eles terão que superar as turras e as diferenças, num romance intenso e sensual que só Lisa Keyplas poderia ter escrito.

 

  Lançamento dia 08 de Julho!





Enquanto aguarda o lançamento que tal conhecer a resenha dos livros anteriores? 





http://www.leituranossa.com.br/2014/06/post-premiado-de-junho.html

3 comentários:

  1. Ah que livro gostoso! Esto doida para ler... a sinopse dos outros também é muito boa. Gostei demais!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ah, legal, já quero a série... rsrs Hum... Intenso e sensual... Deve ser muito interessante, vou esperar sua resenha sobre ele após o lançamento!

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    A Arqueiro está mandando bem nas escolhas de romances históricos. Pelo que me lembro o Leo foi aquele que tinha perdido sua primeira paixão por causa de uma doença, então além da opinião que ele tem sobre a Catherine, ele também deve enfrentar a memória dessa antiga paixão.

    Um abraço!

    ResponderExcluir