[HQ] Algoritmos Sagrados - M. L. Pontes


Oi,

Recebi ontem por email o link para ler e conhecer a HQ de Algoritmos Sagrados, fiquei muito curiosa e com o trabalho gráfico tão lindo não resisti, uma das primeiras atitudes do dia foi ler a história em quadrinho.

Minha breve opinião: Com a arte gráfica exemplar e um tema interessante, o autor conseguiu me conquistar. Temos uma explicação crível para as coincidências e catástrofes que ocorrem mundo afora num mesmo período e o final me deixou para lá de curiosa em ler a segunda HQ.

Compartilho com vocês o link para lerem online, ou se preferir, fazer o download. Cliquem aqui.

A HQ foi mais que suficiente para me deixar ansiosa por ler os livros de autoria do Marcelo Lacerda Pontes. 

Algoritmos sagrados conta com dois livros publicados pela Editora Modo.

No ano de 1992, no dia 29 de fevereiro, duas crianças predestinadas nascem: Layla e Victor. Layla passa por todo tipo de sofrimento, pessoas queridas morrem em acidentes bizarros e, a cada morte, uma nova cicatriz aparece em seu corpo. Victor ao contrário, tem uma vida perfeita, um garoto que nasceu incapaz de sofrer. Victor e Layla se encontram e se apaixonam, um amor sem limites. O romance tinha um destino certo, à felicidade, mas eles não sabiam que eram peças de um complexo jogo entre o bem e o mal chamado: Algoritmos Sagrados. 


O segundo volume da série Algoritmos Sagrados revela um mundo novo que reconfigura o que sabemos sobre nossa realidade. Rogério deixou seu legado à sua filha Bruna que, junto a Hanz, irão descobrir a misteriosa força por trás dos números. Layla Aina continua seu caminho de sofrimento, desta vez, confinada. A jovem menina busca desesperadamente liberta-se de sua maldição e, através da morte, ela encontra uma oportunidade de mudar seu destino. Victor Siegfried não é o mesmo, pois seus olhos agora revelam um obscuro universo. Perdido, ele conduz sua vida em nome da vingança. As linhas contraditórias de suas vidas continuam sendo escritas, e a mórbida realidade segue ordenada pelos Algoritmos Sagrados.
 

E vocês irão ler a HQ ou já leram? E gostaram das sinopses dos livros? Eu sinceramente quero conhecer a escrita do autor com mais detalhes e pretendo sim ler os dois títulos, além de ficar no aguardo pela próxima HQ.

 
http://www.leituranossa.com.br/2014/06/post-premiado-de-junho.html

6 comentários:

Deixe seu comentário