Post Premiado de Junho


O prêmio desse mês será um exemplar do livro "O Diamante", J. Courtney Sullivan, publicado pela editora Novo Conceito. 

No Post Premiado, cada post publicado aqui no blog durante o mês recebe um número de acordo com a ordem de publicação, excetuando-se os posts exclusivos de promoções.

Cada comentário em posts válidos também receberá um número seguindo a ordem de publicação. No final do mês, são sorteados dois números através do Random.org, o primeiro indicará o post e o segundo indicará o comentário premiado.

Como Participar:

1. Ter endereço de entrega no Brasil;
2. Fazer comentários com conteúdo nos posts que forem ao ar em Junho. Só serão aceitos comentários com algum conteúdo que demonstre que o post foi lido. Comentários simplificados como por exemplo: ”Quero ler esse livro“, “Fiquei interessado“, “Já li e gostei“, “Sua resenha ficou ótima” não serão aceitos;
3. Só serão aceitos comentários submetidos até às 23h59 do dia 30 de Junho. 
4. Só será computado 01 comentário por participante em cada postagem, assim, quanto mais posts comentar, mais chances você tem de ser o sorteado. Caso você comente mais de uma vez em um post, seja por réplica, adição ou correção de informação, só será computado o primeiro comentário;
5. O resultado será divulgado em 01/07/2014, no blog e em nossas redes sociais (Facebook e Twitter). 
6. O ganhador deve enviar os dados em até 72h pelo e-mail de contato ou o sorteio será refeito;
7. O livro será enviado ao ganhador pelo blog, em um prazo máximo de até 30 dias;
8. Caso o ganhador não tenha interesse em receber o livro, o mesmo pode recusar o prêmio e o sorteio será refeito.

Prêmio

O Diamante
Sinopse: Cinco personagens, separados pelo tempo e aparentemente sem conexão entre si, contam a história da paixão das mulheres pelo diamante aliás, não só das mulheres!
Revezando-se em uma ciranda de acontecimentos divertidos, infelizes, revoltantes ou surpreendentes, a extraordinária Frances Gerety que existiu de verdade e outros indivíduos muito especiais mostram que a história de uma sociedade é construída por meio das relações humanas, na intimidade dos lares. As transformações do mundo moderno nem sempre conseguem abalar aquilo em que se acredita com todo o coração mas as decepções com aqueles que amamos... essas podem mudar as nossas opiniões.
Um livro diferente, que fala das muitas formas de viver o amor e que deixa no ar uma pergunta: os casamentos são mesmo feitos para durar?

Boa sorte a todos, não deixem de comentar em todos os posts para ter mais chances de ganhar!!!

Photobucket

5 comentários:

Deixe seu comentário