Álbuns de figurinhas... Quem nunca?

Creio todas as pessoas desse país chegaram a ver o Álbum de figurinhas da Copa, não? Bem, por aqui a coisa foi um sucesso só e contagiou principalmente as crianças com mais de 30 anos... era até engraçado ver um monte de marmanjo reunido trocando figurinhas...

E depois de ajudar meu marido a montar, não um, mas DOIS álbuns da copa, me deu uma baita vontade de montar um álbum de alguma coisa pra mim também... e lá fui eu na banca... e não é que tem coisas lindas??

Comprei dois: Infinity Disney e Frozen...



Para quem nunca fez um álbum de figurinha, eu recomendo muito... a sensação é tão boa... eu já havia feito vários quando criança, então pra mim tem um gostinho a mais de nostalgia... e hoje que eu posso comprar sem depender da mesada da mamãe, o negócio é ainda mais divertido...

É um prazer que não tem idade, mas se você tiver filhos... eu recomendo que montem um juntos, os momentos serão inesquecíveis!!

Bem, mas aí você me fala: "Mas Débora, fica muito caro, não conheço ninguém que coleciona... e como eu faço para trocar figurinhas??"

E eu te respondo: "Tem um site ótimo só de troca de figurinhas, o link é http://www.trocafigurinhas.com.br/ e o processo é bem simples, você faz o cadastro, seleciona quais álbuns você tem, quais figurinhas tem e quais repetidas quer trocar e faz uma pesquisa entre os colecionadores para saber quem pode trocar com você... daí é só solicitar uma troca e esperar a resposta da pessoa... as trocas quando aceitas são enviadas por correio..."

E vocês, além do vício em livros, compartilham o mesmo gosto por figurinhas??

Photobucket

4 comentários:

  1. Haha, eu sou a exceção sobre "todo mundo ter visto o álbum da copa", acabei de descobrir a existência. XD
    Achei lindooo demais estes que você comprou. Minha filhota ficaria maluca com o de Frozen, ainda estou procurando para comprar.
    Álbuns de figuras são um ótimo hobby. =)

    ResponderExcluir
  2. Verdade que você não viu?? Em que planeta fica Paulista?? Aqui virou febre... pessoal se reunia pra trocar no trabalho, nas praças, nas padarias... tudo marmanjo montando album pros filhos que não estavam nem aí...kkkk
    A Daph vai adorar... as figurinhas são lindas...

    beijos,

    ResponderExcluir
  3. Oi Dé!
    Aqui em casa também teve isso! rs Meu irmão simplesmente ama. Eu já colecionei tantos, mas hoje só ajudo ele.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    No caso do álbum da copa, eu vi mas não colecionei. No passado, eu fazia mais coleções de álbuns que eram de desenho ou filmes. Por pouco (só duas figurinhas), eu não completei um álbum de Pokémon. Mas era muito divertido colecionar.

    Um abraço!

    ResponderExcluir