Álbuns de figurinhas... Quem nunca?

Creio todas as pessoas desse país chegaram a ver o Álbum de figurinhas da Copa, não? Bem, por aqui a coisa foi um sucesso só e contagiou principalmente as crianças com mais de 30 anos... era até engraçado ver um monte de marmanjo reunido trocando figurinhas...

E depois de ajudar meu marido a montar, não um, mas DOIS álbuns da copa, me deu uma baita vontade de montar um álbum de alguma coisa pra mim também... e lá fui eu na banca... e não é que tem coisas lindas??

Comprei dois: Infinity Disney e Frozen...



Para quem nunca fez um álbum de figurinha, eu recomendo muito... a sensação é tão boa... eu já havia feito vários quando criança, então pra mim tem um gostinho a mais de nostalgia... e hoje que eu posso comprar sem depender da mesada da mamãe, o negócio é ainda mais divertido...

É um prazer que não tem idade, mas se você tiver filhos... eu recomendo que montem um juntos, os momentos serão inesquecíveis!!

Bem, mas aí você me fala: "Mas Débora, fica muito caro, não conheço ninguém que coleciona... e como eu faço para trocar figurinhas??"

E eu te respondo: "Tem um site ótimo só de troca de figurinhas, o link é http://www.trocafigurinhas.com.br/ e o processo é bem simples, você faz o cadastro, seleciona quais álbuns você tem, quais figurinhas tem e quais repetidas quer trocar e faz uma pesquisa entre os colecionadores para saber quem pode trocar com você... daí é só solicitar uma troca e esperar a resposta da pessoa... as trocas quando aceitas são enviadas por correio..."

E vocês, além do vício em livros, compartilham o mesmo gosto por figurinhas??

Photobucket

4 comentários:

Deixe seu comentário