[Divulgação] Livro Cheiro de Sonho - Carolina Hermanas



Cheiro de Sonho
Cheiro de Sonho

Às vésperas de sua formatura do ensino médio, Florisbella – ou Flor, como gosta de ser chamada- recebe uma notícia pela qual sonhou a vida inteira: ela vai para NY, a cidade dos sonhos! Mas como nada é perfeito, Flor se vê em meio a um impasse: correr atrás de seu maior desejo ou resolver sua relação com o apaixonante Artur, seu namorado, o único que a faz esquecer-se de toda a loucura que a envolve? Será que vale a pena deixar toda uma vida para trás? Sua família, seus melhores amigos – Vitor e Bia – e seu grande amor?

É nessa hora que um anjo, ou melhor, John, um ruivinho de cabelos encaracolados e frases cheias de certezas, aparece em sua vida. Em sua porta, para ser mais exata. Num momento em que todo o seu mundo parece desabar num piscar de olhos. Flor, mesmo relutante, decide acompanhá-lo e vai em busca de seus sonhos, porém acaba encontrando muito mais numa viagem que poderá mudar todo o seu destino.
Novos amigos, amores, histórias... Mas tudo tem o seu preço. A sedução, o luxo, a fama instantânea e muitas outras magias que a cidade oferece estarão ao seu alcance. A grande questão é: será que ela está preparada para viver uma nova vida regada de mentiras, traições, amores e desilusões? Embarque com Flor nessa viagem para NY. A cidade onde tudo pode acontecer...


Sobre a autora
Carolina Hermanas tem vinte e um anos de idade e é estudante de Letras na UNIP. Escreve desde os treze anos de idade. Sua imaginação foi influenciada por sua mãe com histórias de contos de fadas.Integrante do grupo "Poetas do Tietê".Ganhadora em nono lugar do concurso de contos promovido pela Academia de Letras na UNIP. Autora do conto "Eu queria que estivesse aqui" publicado num projeto paralelo junto com Gilberto Martins, chamado "Palavra É Arte". “Cheiro de Sonho” é o primeiro de muitos romances que virão por ai.

E-mail para contato: carolina.hermanas@yahoo.com.br



2 comentários:

  1. Não conhecia a Carolina, e muito menos algum livro dela. Achei a sinopse do livro um pouco clichê... porém eu amo clichês rsrsrs Então, eu leria sim! Só não curtir muito a capa.
    Beijos, e sucesso para os seu livro Carol!

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Esse enredo de um anjo visitar uma pessoa para ajudar-la eu já vi em outros livros e filmes, assim como da garota que enfrenta os perigos fora da cidade do interior. Mas espero que nesse livro, esses elementos consigam criar uma boa história.

    Então, boa sorte para a Carolina!

    Um abraço!

    ResponderExcluir