Post Premiado de Julho


O prêmio desse mês será um exemplar do livro "O Retrato", Charlie Lovett, publicado pela editora Novo Conceito. 

No Post Premiado, cada post publicado aqui no blog durante o mês recebe um número de acordo com a ordem de publicação, excetuando-se os posts exclusivos de promoções.

Cada comentário em posts válidos também receberá um número seguindo a ordem de publicação. No final do mês, são sorteados dois números através do Random.org, o primeiro indicará o post e o segundo indicará o comentário premiado.

Como Participar:

1. Ter endereço de entrega no Brasil;
2. Fazer comentários com conteúdo nos posts que forem ao ar em Junho. Só serão aceitos comentários com algum conteúdo que demonstre que o post foi lido. Comentários simplificados como por exemplo: ”Quero ler esse livro“, “Fiquei interessado“, “Já li e gostei“, “Sua resenha ficou ótima” não serão aceitos;
3. Só serão aceitos comentários submetidos até às 23h59 do dia 30 de Julho. 
4. Só será computado 01 comentário por participante em cada postagem, assim, quanto mais posts comentar, mais chances você tem de ser o sorteado. Caso você comente mais de uma vez em um post, seja por réplica, adição ou correção de informação, só será computado o primeiro comentário;
5. O resultado será divulgado em 01/08/2014, no blog e em nossas redes sociais (Facebook e Twitter). 
6. O ganhador deve enviar os dados em até 72h pelo e-mail de contato ou o sorteio será refeito;
7. O livro será enviado ao ganhador pelo blog, em um prazo máximo de até 30 dias;
8. Caso o ganhador não tenha interesse em receber o livro, o mesmo pode recusar o prêmio e o sorteio será refeito.

Prêmio

O Retrato
Sinopse: Um livro para aqueles que amam os livros. 1995. A morte precoce de Amanda Byerly foi um golpe duro, que encheu de tristeza o coração de seu marido, Peter. Mais introspectivo do que nunca, ele decide deixar os Estados Unidos e se instalar na Inglaterra, onde passa a se dedicar à recuperação e à negociação de livros raros. Em um de seus dias de pesquisa solitária, Peter se depara com o retrato de uma jovem muito parecida com sua amada esposa, guardado dentro de um livro. A semelhança impressiona, mas a aquarela foi pintada há muito, muito tempo. Trilhando um sinuoso caminho entre a era vitoriana e o final do século XX, Peter passa a investigar a origem do misterioso retrato. As pistas acabam por levá-lo a se envolver em um mistério histórico: uma obra perdida do dramaturgo William Shakespeare. "O Retrato" é uma fascinante mistura de suspense e paixão que nos convida a viajar no tempo, no rastro de histórias sobre livros.

Boa sorte a todos, não deixem de comentar em todos os posts para ter mais chances de ganhar!!!

Photobucket

3 comentários:

  1. Não conhecia nem o livro nem nada nesse autor, mas gostei da sinopse fiquei curiosa pra saber se a pessoa do retrato tem alguma relação com a esposa de Peter. Parece ser um bom livro.

    ResponderExcluir
  2. Meus olhos se fixaram logo na parte ''William Shakespeare'' hahahaha Eu sou muito suspeita para falar, leio até listinha de supermercado que tenha o nome desse gênio no meio.

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Já estou participando pois sempre acho curioso uma história que mistura passado e presente. Então, boa sorte para mim.

    Um abraço!

    ResponderExcluir