[Resenha Kobo Aura] - Vale a pena comprar um kobo?



Quando o assunto é leitor de livros digitais (e-books), surge muitos desentendimentos e contestações entre nós leitores. Na hora da compra, acabamos ficando com um pé atrás em relação as marcas de e-reader e a dúvida muitas vezes nos fazem preferir ficar longe desses aparelhos.

Muitas pessoas dizem que vale a pena ler e-books, mas há também os que preferem os livros físicos por gostarem de sentir sua textura e relevo. Então, por esses e outros motivos fizemos uma avaliação completa sobre o Kobo, que é um leitor de livros digitais, onde apresentamos suas características positivas e negativas.

O que está esperando? Saiba mais sobre as funcionalidades de um leitor de livros digitais no vídeo abaixo e descubra se vale mesmo a pena comprar um Kobo: 


 



Se tiver alguma dúvida ou quiser contar o que achou do Kobo, deixe sua pergunta no espaço para comentários abaixo.



Photobucket

8 comentários:

  1. Oi, Dé!
    Apesar de saber de todos os benefícios de um e-reader, eu ainda não me sinto muito "doida" para ter um. Talvez por ter colocado na cabeça que prefiro os livros físicos, o meu interesse seja quase nulo. Mas sempre digo que vou tentar. Quem sabe um dia. ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Kellen... eu confesso que também prefiro os livros físicos, mas sem dúvida o ereader é prático, fácil de carregar e ainda me permite ler documentos em pdf... logo não deu pra resistir... mas não se compara com a sensação de ter o livro na mão, depois ver ele lindão na estante...

    beijos,

    ResponderExcluir
  3. O Kobo Glo também tem iluminação interna.

    ResponderExcluir
  4. Verdade Isabel? Bom saber... afinal o Glo é mais em conta...

    beijos,

    ResponderExcluir
  5. Oi Débora, adorei seu vídeo, estava pensando em comprar um Kobo, e depois de suas considerações fiquei mais a vontade para comprar um. Como vc, tenho bastante livro eletrônico que não veio para o Brasil, e morro de vontade de lêr. Pena que a maioria é tudo em pdf, e esta limitação do Kobo nas páginas dificulta nossa leitura. Mas nem tudo é perfeito né? Beijinhos,
    Isabela.

    ResponderExcluir
  6. Os Débora, gosto tanto do livro físico como do digital. O digital é muito prático em viagens, onde não carregamos peso e à noite.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  7. Oi Dé!
    Eu não gostava muito de ler livros digitas não, mas de uns cinco meses para cá, me rendi a ele. O Kobo sem dúvidas é melhor do que o Kindle, porém ainda não tive a oportunidade de compra-lo. Então, até lá, continuo com o Kindle.
    Gostei do vídeo, posta mais!!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Débora!

    Sou ainda muito ligada ao livros de papel e tenho uma leve dificuldade com leitores de e-books. Então não sei se ter um leitor vai ser uma boa para mim.

    Um abraço!

    ResponderExcluir