[Séries] – American Horror Story: Freak Show

Sinopse: Jessica Lange interpreta Elsa Mars, uma expatriada alemã que gerencia um dos últimos circos de “aberrações” no país. Sarah Paulson vai interpretar asgêmeas siamesas Bette e Dot Tattler, e Emma Roberts será Maggie. Kathy Bates vive Effil Darling, a “mulher barbada” e ex-esposa do personagem de Michael Chiklis, o homem forte do circo, Wendell Del Toredo. Evan Peters é Jimmy Darling, filho dos personagens de Bates e Chiklis, e Angela Bassett é Desiree Dupree, a nova esposa de Wendell.
Freak Show é a quarta temporada da série American Horror Story, lançada pelo FX em 8 de outubro de 2014. A série tem quatro temporadas independentes até agora. Os episódios são sequências de um episódio anterior, porém cada temporada conta diferentes histórias de terror e suspense, mas geralmente mantêm o mesmo elenco.

Elsa Mars está em Júpiter, na Flórida, e comanda um circo que focará em um show de horrores e as estrelas desses espetáculos serão as aberrações. Porém o público não está muito empolgado em vim fazer uma visitinha com sua família a este circo.

E Elsa se vê com os dias contados para dar adeus a hospedagem do circo na cidade, só que nossa poderosa chefona não vai deixar isso acontecer tão fácil assim. Então Elsa vai em busca de novas aberrações para atrair o público com o objetivo de fazer com que ela fique muito famosa.


Nos bastidores do circo acontece de tudo, coisas como: mortes, brigas, sexo e bebidas entre as próprias aberrações. E essas aberrações são pessoas com alguma raridade genética que causou alguma determinada anomalia. A história de vida deles são bem fortes e curiosas.


Recentemente Elsa contratou Bette e Dot, que são mulheres de duas cabeças que tem apenas um corpo. Há também as aberrações que já estão a um tempo no circo, como o Jimmy, que possui uma deformidade nas mãos, Ethel, a mulher barbada, Ma Petite, que é a mulher mais baixa do mundo e entre outras aberrações.



A história começa a passar adrenalina e a criar força quando uma aparição sombria ameaça acabar com a vida dos moradores de Júpiter e das aberrações.



Bom, não posso falar muito senão vou acabar passando algum spoiler, mas posso dizer que o enredo foi bem trabalhado, os efeitos especiais são de longe o melhor das temporadas. Então, se você não gosta de terror e não aguenta “cenas fortes”, não recomendo a série. Mas se você é daqueles que amam um friozinho na barriga, podem assistir que vão amar!

Elenco regular:
Jessica Lange como Elsa Mars.
Sarah Paulson como Bette e Dot Tattler.
Kathy Bates como Ethel Darling.
Evan Peters como Jimmy Darling.
Angela Bassett
como Desiree Dupree.
Michael Chiklis
como Dell Toledo.
Emma Roberts
como Maggie Esmerelda.
Denis O'Hare
como Stanley.
Frances Conroy
como Gloria Mott.
Finn Wittrock
como Dandy Mott.


Assista ao trailer da série:




Classificação (0 a 5): 4

Photobucket

6 comentários:

  1. Tenho um colega que gosta dessa série mas diz que não faz tanto medo assim. Prefiro não assistir para ter uma boa noite de sono kk geralmente sou inacreditavelmente mole com esse tipo de coisa kk
    beijoss
    Sublimar-me

    ResponderExcluir
  2. Olá Bruna
    O primeiro episódio é bem mediano no terror, eu não senti medo, só levei aqueles sustos e algumas cenas são bem detalhadas, chegam até a ser pesadas, então melhor não assistir a série se você gostar de uma noite tranquila de sono rsrs.
    Beijos,
    Leo

    ResponderExcluir
  3. Ai, Léo... eu dispenso...kkkk
    Nem dormiria a noite!! Mas nada melhor para a data de hoje, né??

    beijos,

    ResponderExcluir
  4. Olá Dé
    Já havia imaginado isso kkkk Mas para aproveitar a data de hoje você poderia dar uma chance né, dormir é para os fracos! rsrsrs
    Beijos,
    Leo

    ResponderExcluir
  5. Oi Leo, eu já assisti a primeira e a segunda temporada e achei muito boa! Estava assistindo aos poucos, mas fiquei curiosa pra assistir essa quarta por se passar em um circo e tal.... Acho que vai ser muito legal, estou ansiosa pra começar. Parece ser bem diferente.
    O bom dessa série é isso, que as temporadas não precisam ser assistidas necessariamente na ordem né.
    Beijos,
    Aline.

    ResponderExcluir
  6. Olá Aline,
    Realmente, os produtores acertaram em colocar temporadas que não precisem de uma ordem. Até agora gostei mais da terceira temporada, Coven!
    Beijos,
    Leo

    ResponderExcluir