[Séries] - Beauty and the Beast

Catherine Chandler é uma detetive e após testemunhar sua mãe ter sido baleada, na mesma noite, é salva do assassino de sua mãe por uma suposta "Fera". Nove anos mais tarde, um caso a leva a descobrir que Vicente Keller, um ex-soldado morto durante o serviço militar, está na verdade vivo. À medida que Catherine o conhece, começa a descobrir mais sobre o assassinato de sua mãe e quem (ou o que) Vincent realmente é. Ao mesmo tempo, uma relação complicada cresce entre os dois.

Beauty and the Beast é uma adaptação moderna do conto de fadas A Bela e a Fera, que traz um enredo bem original e bastante atrativo, mesmo contendo aquele velho clichê, não chega a ser maçante.

Em 2003, Catherine é a garçonete do Salty Dawg Saloon e trabalha para pagar a universidade pois tem como objetivo de vida entrar na carreira criminalística. Mas em uma noite de outubro os planos da jovem parecem estar contra ela.

Na saída do Salty Dawg e a caminho de casa, o carro de Catherine não quer ligar e ela acaba recorrendo a sua mãe que chega ao local em poucos minutos. Quando tudo parece estar dando certo, um carro estaciona bem próximo ao carro de Catherine e da sua mãe. Para surpresa delas um homem saca uma arma e dispara vários tiros na direção delas.

Porém, milagrosamente alguém ou alguma coisa aparece e salva a vida da estudiosa Catherine, mas sua mãe não tem a mesma sorte.

Atualmente, Catherine Chandler é uma detetive muito empenhada e confiante. Ela ainda se culpa pelo o que aconteceu com sua mãe e acha que a coisa que salvou ela é fruto da sua imaginação.

Enquanto a agente Chandler tenta desvendar um caso, ela acaba sendo atacada misteriosamente e salva novamente pela Fera e conhecendo-o melhor descobre que a Fera tem um nome: Vincente Keller. E percebe também que ele é um homem muito charmoso e educado, porém quanto a adrenalina dele está alta ele vira a Fera.

A série deixa várias incógnitas que escrevendo ou falando parecem ser bobas, mas assistindo você fica ansioso. Algumas dúvidas do tipo: Quem são essas pessoas que não querem Catherine viva? E por qual motivo? A Fera vigia Catherine durante muitos anos. Porquê?

Cada vez que assistimos um episódio ficamos com mais vontade de assistir os próximos. Os personagens secundários ajudam nesse quesito também, pois fazem a trama fluir melhor, como a Tess Varga, parceira de trabalho da Catherine, e o J.T. Forbes que é o único amigo do Vincent e faz com que soltemos muitas gargalhadas com ele.

O elenco é ótimo, eu gostei de TODOS os atores e atrizes, principalmente da Kristin Kreek (Catherine), e do Jay Ryan (Vincent, a Fera). Recomendo a série para você que gosta de suspense policial, romance e releituras de histórias.

Classificação (0 a 5): 4,5 



Photobucket

10 comentários:

Deixe seu comentário