[Séries] - Beauty and the Beast

Catherine Chandler é uma detetive e após testemunhar sua mãe ter sido baleada, na mesma noite, é salva do assassino de sua mãe por uma suposta "Fera". Nove anos mais tarde, um caso a leva a descobrir que Vicente Keller, um ex-soldado morto durante o serviço militar, está na verdade vivo. À medida que Catherine o conhece, começa a descobrir mais sobre o assassinato de sua mãe e quem (ou o que) Vincent realmente é. Ao mesmo tempo, uma relação complicada cresce entre os dois.

Beauty and the Beast é uma adaptação moderna do conto de fadas A Bela e a Fera, que traz um enredo bem original e bastante atrativo, mesmo contendo aquele velho clichê, não chega a ser maçante.

Em 2003, Catherine é a garçonete do Salty Dawg Saloon e trabalha para pagar a universidade pois tem como objetivo de vida entrar na carreira criminalística. Mas em uma noite de outubro os planos da jovem parecem estar contra ela.

Na saída do Salty Dawg e a caminho de casa, o carro de Catherine não quer ligar e ela acaba recorrendo a sua mãe que chega ao local em poucos minutos. Quando tudo parece estar dando certo, um carro estaciona bem próximo ao carro de Catherine e da sua mãe. Para surpresa delas um homem saca uma arma e dispara vários tiros na direção delas.

Porém, milagrosamente alguém ou alguma coisa aparece e salva a vida da estudiosa Catherine, mas sua mãe não tem a mesma sorte.

Atualmente, Catherine Chandler é uma detetive muito empenhada e confiante. Ela ainda se culpa pelo o que aconteceu com sua mãe e acha que a coisa que salvou ela é fruto da sua imaginação.

Enquanto a agente Chandler tenta desvendar um caso, ela acaba sendo atacada misteriosamente e salva novamente pela Fera e conhecendo-o melhor descobre que a Fera tem um nome: Vincente Keller. E percebe também que ele é um homem muito charmoso e educado, porém quanto a adrenalina dele está alta ele vira a Fera.

A série deixa várias incógnitas que escrevendo ou falando parecem ser bobas, mas assistindo você fica ansioso. Algumas dúvidas do tipo: Quem são essas pessoas que não querem Catherine viva? E por qual motivo? A Fera vigia Catherine durante muitos anos. Porquê?

Cada vez que assistimos um episódio ficamos com mais vontade de assistir os próximos. Os personagens secundários ajudam nesse quesito também, pois fazem a trama fluir melhor, como a Tess Varga, parceira de trabalho da Catherine, e o J.T. Forbes que é o único amigo do Vincent e faz com que soltemos muitas gargalhadas com ele.

O elenco é ótimo, eu gostei de TODOS os atores e atrizes, principalmente da Kristin Kreek (Catherine), e do Jay Ryan (Vincent, a Fera). Recomendo a série para você que gosta de suspense policial, romance e releituras de histórias.

Classificação (0 a 5): 4,5 



Photobucket

10 comentários:

  1. Eu assisti uns dois episódios lá do meio e não entendi nada...kkkk Acho que vou começar pelos primeiros para ver se gosto... Acho essa atriz muito linda, mas ela fazia uma personagem tão boba que peguei bronca..kkk
    Fiquei curiosa com essas perguntas que você lançou... mais uma série para minha lista já imensa..

    beijos,

    ResponderExcluir
  2. Oiii Léooo,
    Eu gostava da atriz, mas deixaram a personagem tão chata em Smallville que acabei ficando ressabiada com ela. kkk
    Muita gente já me indicou essa série, mas não vi muito futuro para ela, no qual acabei enganada. kkk
    Gostei dos pontos que você colocou, acho releituras bem bacanas e uma mocinha detetive sempre soa legal. E o ator pelos comerciais parece bem convincente.
    Quem sabe um dia eu dê uma olhada. =)

    ResponderExcluir
  3. Eu lembro que na década de 80 tinha uma série com a mesma temática mas a Fera era bem mais feia hehehe.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Dé,
    Assim não dá né? rsrs Tem que assistir do começo, você vai gostar! Estou no começo dela ainda e estou achando a Catherine bem determinada.
    Beijos,
    Leo

    ResponderExcluir
  5. Olá Dani,
    Você falou a mais pura verdade agora, em Smallville deixaram ela bem chatinha kkk, mas nessa série ela demonstrou outra Kristin, gostei muito do papel dela! ... Já acho que a série tem futuro Dani, ganhou sinal verde para seguir com a terceira temporada, creio que vá engajar! Assista Dani, essa série é a sua cara rsrs,
    Beijos,
    Leo.

    ResponderExcluir
  6. Olá Nana
    Bom Nana, eu não pude acompanhar na época de 80 porque minha mãe quis que eu chegasse ao mundo na década de 90 kkkkkk, mas creio que tenha sido legal. E esperava uma Fera mais parecida com um lobisomem!
    Beijos,
    Leo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Léo!
    Já tinha ouvido falar desta série, e parece realmente ser muito boa. Acho esta atriz linda, e acabei vendo alguns flashes dela em Smallville, pois minha amiga é viciada na série, e meio que me obriga a assistir também rs. Adoro releituras de clássicos... e sendo a A bela e a Fera, acho que irei amar. Romance com um toque de policial é tudo que eu necessito! rs

    Beijos,
    Vic

    ResponderExcluir
  8. Oi Léo,
    Nossa, essa história é bem moderna mesmo! Nunca tinha ouvido falar, mas só pelo mistério e por essas questões que você levantou já estou super curiosa.
    Com toda certeza vou assistir.
    Beijos, Aline.

    ResponderExcluir
  9. Olá Vitoria
    Quando assistir o primeiro episódio da série também me veio alguns flashes de Smallville rsrs Romance com polícia é uma boa pedida!
    Beijos,
    Leo

    ResponderExcluir
  10. Olá Aline,
    O que me chamou atenção nessa série foi o fato de ser um releitura bem moderna, digamos que seja uma junção de Once Upon A Time com The Blacklist! rsrs
    Beijos,
    Leo

    ResponderExcluir