The Flash

The Flash
Warner Channel
Quinta às 22h30

Tentando provar a inocência do pai, acusado de matar sua mãe, Barry Allen (Grant Gustin) se envolve em um acidente no laboratório S.T.A.R., de Central City, que está sob o comando de Harrison Wells (Tom Cavanagh, de Ed). Ao acordar do coma, nove meses depois, ele descobre ter adquirido super velocidade. Mas ele não é o único a adquirir poderes com o acidente. Outros também passaram pela mesma experiência, sendo que alguns se tornaram super vilões. Barry assume então a identidade do Flash, herói que passa a combater o crime com o auxílio de seus amigos.

Uma série que estreou e na minha opinião merece uma espiada é The Flash, o primeiro episódio que foi exibido na estréia dia 16 de outubro, no canal Warner, às 22h30.

A série começa mostrando a habilidade de Barry Allen para identificar evidências nas cenas de crime, bem como temos um vislumbre de seu fascínio por física, até o momento crucial que o transforma no The Flash.

Foi um episódio fascinante que superou minhas expectativas, tanto na qualidade das imagens às cenas de ação.

Não posso afirmar se está fiel aos quadrinhos, pois não li nenhum número das HQ's deste herói. A verdade é que após acompanhar a estréia fiquei mais do que curiosa para dar uma lida e saber se tem base ou se distancia do que já foi contado nas páginas dos quadrinhos.

O elenco tem Tom Cavanagh como Harrison Wells do laboratório S.T.A.R. e adorei a atuação dele, misterioso e surpreendente.

Grant Gustin tem carisma e lembrou um pouco o Andrew Garfield (The Amazing Spider Man), bem humorado, com bom caráter. Infelizmente não conheço o ator nem por sua atuação em Glee, nem mesmo em Arrow, entretanto como Barry Allen em seu próprio show, ele prendeu minha atenção.

Gostei bastante dos personagens, achei bem críveis. Foi muito bom já conhecer o que houve no dia do assassinato da mãe do Barry; e acompanhar o deslumbramento de seu mentor ao comprovar a veracidade dos superpoderes valeu e muito a pena.

Resumindo: The Flash chegou com jeito e me conquistou. Se você gosta de ação e uma boa trama com super heróis aproveita a chance e fica de olho para acompanhar.

Estou ansiosa pelo segundo episódio. E agora entendo o motivo do personagem ter se destacado em Arrow a ponto de ganhar uma série só para si.

Além do mais quero ver o empenho do personagem em provar a inocência de seu pai, agora que tem poderes.


Elenco:

Grant Gustin - Barry Allen (The Flash)
Jesse L. Martin - Detetive West
Candice Patton - Iris West
Tom Cavanagh - Harrison Wells
Danielle Panabaker - Caitlin Snow
Carlos Valdes - Cisco Ramon





4 comentários:

  1. Ah, agora fiquei com ainda mais vontade de assistir... preciso fazer isso hoje!!
    Eu sempre gostei muito do herói, ele é brincalhão, bem humorado... não sabia que ele aparecia em Arrow, agora vou ter que assistir essa série também...kkkk

    beijos,

    ResponderExcluir
  2. Oi Dé,
    Corra para conferir está bem empolgante, ao menos começou com chave de ouro. =)
    e você que gosta do herói pode me contar se ficou fiel ou distanciou demais da trama. =)

    ResponderExcluir
  3. Olá Dani,
    Assisto Arrow e acho bem legal. The Flash estou enrolando para assistir, mas acho que esse final de semana crio coragem. O legal dessas séries de heróis é que eles explicam melhor o passado deles. O elenco é desconhecido para mim, então vai ser uma experiência nova. Gostei, ótima resenha!
    Beijos,
    Leo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani, eu gosto muito de Super-Heróis, mas eu nunca procurei saber mais sobre o Flash acredita? Acho que essa série é uma boa oportunidade pra dar uma chance a história desse herói, ai se eu gostar vou procurar os quadrinhos.
    Beijos,
    Aline

    ResponderExcluir