A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista - Jennifer E. Smith

Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.





A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista de Jennifer E. Smith está nos meus desejados desde o ano passado... livro vai, livro vem foi ficando para trás. 

Uma pena...

Deveria ter lido logo, pois Hadley e seu karma me deixaram entretida por horas, confesso que não li de uma vez, mas se você pode sentar e ler um livro inteiro sem ninguém interromper, recomendo este título.

Inacreditável... sim, muito inacreditável.

A autora nos envolve com tamanha sagacidade e a história se desenrola em apenas vinte e quatro horas. Mas Oliver e Hadley nos fazem crer que passou uma eternidade.

Hadley tem seus dezessete anos, está brava com o pai por ter ido embora e ainda mais irritada por ter de comparecer ao casamento dele. Com uma série de contratempos ela acaba perdendo o voo e terá de aguardar três horas até embarcar.

Quatro minutos fazem toda a diferença...

Sim, afinal não fosse esse atraso ela jamais conheceria Oliver, o garoto que é gentil com ela, tem um lindo sotaque britânico e porque não dizer que é lindo? 

Com uma simples conversa no aeroporto os dois conseguem se distrair até o momento da viagem.

Uma simpática senhorinha acaba ajudando ao permitir que Oliver ocupe seu assento, ficando lado a lado com Hadley.

Daí vocês imaginam: ela vai contar o livro inteiro. Não!

Com uma narrativa agradável sob o ponto de vista de Hadley, temos uma visualização do que ocorre no presente e vislumbres do passado, de maneira a nos situar bem na trama e não ficarmos com cara de bobos.

Jennifer E. Smith fala de amor, perdão, perdas, superação, amadurecimento e claro, A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista. Vocês acreditam que pode acontecer?

"O amor é a coisa mais estranha e sem lógica do mundo."

Eu recomendo e muito a leitura, venha sorrir, sofrer, sonhar, decepcionar-se e aprender com a Hadley e sua longa jornada de 24 horas.


A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista 
Autora: Jennifer E. Smith
Editora: Galera Record
Ano: 2013
224 páginas


Nota (0-5): 4,5 (Só por querer mais páginas eu tirei meio ponto. )


8 comentários:

Deixe seu comentário