Amar outra vez - Carol Marinelli

Um verdadeiro amor é capaz de resistir ao tempo? Desejado por todas as mulheres que o cercavam, o doutor James Morrell é um homem atraente, porém com uma profunda cicatriz no coração. Obstinado pelo trabalho em um dos maiores hospitais de Londres, sua vida privada é um mistério difícil de ser revelado. Até que um dia, após um terrível acidente, uma mulher desconhecida dá entrada na emergência seriamente ferida… e precisando ser ressuscitada. Para James, Lorna McClelland era mais do que uma paciente em estado grave. Era a parte mais importante de sua alma… E que agora retornava a ele em busca de vida.






         Um ebook para lá de fofo. Li rapidinho e mesmo desgostando de tramas que envolvam médicos, este foi surpreendente no quesito de não ter exageros.

James Morrell é o médico bonitão que todas do hospital desejam, mas ele não mistura trabalho e prazer, portanto relacionamento com colegas está fora de questão.

Numa noite complicada por um acidente na rodovia ele bate os olhos nos pés da "paciente esquecida" e sabe que conhece a pessoa por baixo daquele cobertor, antes mesmo que indiquem o nome na carteira de motorista.

Lorna McClelland ficou quatro horas nos destroços de seu carro exposta ao frio e a neve congelante. Seu estado é crítico, porém a equipe médica é de primeira.

James que nunca perde a compostura acabou sendo levado pela gentil e experiente enfermeira May para seu escritório.

May é uma personagem que age como anjo, será benéfica para a recuperação de Lorna e para James é quase uma mãe.

O livro difere da maioria de banca, sim, não há muito mimimi, e acredite ambos têm um motivo forte, porém são maduros e foi bem gostoso de acompanhar o desenrolar. Desde a recuperação até a crescente tensão. 


Torci tanto para que os dois se entendessem que não notei já estar no fim, a ficha só caiu quando li em negrito "Epílogo". E foi perfeito.


Leiam sem medo. =)


Ps: O ebook foi disponibilizado gratuitamente pela editora. =)


Amar outra vez
Título original: Emergency: Wife Lost and Found
Autora: Carol Marinelli
Editora: Harlequin


185 páginas


Nota (0-5): 3,5

2 comentários:

  1. Oi Dani, adoro os livrinhos de banca. Este eu ainda não li, e saber que não tem tanto mimimi, é melhor ainda.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose,
    Esse livro foi ótimo. Leia sem medo. =)
    Obrigada.

    ResponderExcluir