Contagem Regressiva: 365 dias para A 5ª Onda - O Filme #A5OndaOFilme.


A Editora Fundamento lançou ontem uma contagem regressiva para o lançamento do filme A 5ª Onda, confesso que eu mesma nunca havia me interessado pela história mas fui pesquisar mais a respeito e me pareceu legal compartilhar com vocês...

O livro é uma distopia e deve agradar os fãs do gênero e os que gostam de histórias envolvendo alienígenas.

A história é bem avaliada no Skoob (4,5) e no Goodreads (4).

Depois da primeira onda, só restou a escuridão. Depois da segunda onda, somente os que tiveram sorte sobreviveram. Depois da terceira onda, somente os que não tiveram sorte sobreviveram. Depois da quarta onda, só há uma regra: não confie em ninguém. Agora inicia-se A QUINTA ONDA. No alvorecer da quinta onda, em um trecho isolado da rodovia, Cassie foge deles. Os seres que parecem humanos, que andam pelo campo matando qualquer um. Que dispersaram os últimos sobreviventes da Terra. Cassie acredita que, estar sozinho é estar vivo, até que conhece Evan Walker. Sedutor e misterioso, Evan Walker pode ser a única esperança de Cassie para resgatar seu irmão — ou até a si mesma. Mas Cassie deve escolher entre a esperança e o desespero, entre a rebeldia e a entrega, entre a vida e a morte. Entre desistir ou contra atacar.Cassie tem 16 anos e viu toda a sua vida mudar após a terra ser invadida e sofrer ondas de ataque. Sem a sua família, tem de enfrentar sozinha as consequências da invasão e, sem saber em quem confiar, tentar reencontrar seu irmão mais novo.Rick Yancey abordou o tema alienígena de uma forma totalmente diferente do que estamos acostumados a ver. Se você está habituado a relacionar alienígenas com seres verdes e com a cabeça grande, vai se surpreender com os Outros.

O segundo livro da trilogia já tem título no exterior: The Infinite Sea. Aqui no Brasil ele será lançado até o final de 2014 com o nome O Mar Infinito.

O elenco do filme conta com atores conhecidos:


Gostou? Você pode comprá-lo em:
Photobucket

0 comentários:

Deixe seu comentário