[Séries] – Resurrection


Sinopse: Jacob (Landon Gimenez), um menino que se afogou há 32 anos, acorda sem saber direito onde está. Quando ele encontra com Martin Bellamy (Omar Epps, de House), um agente da imigração, este se propõe a levá-lo para Arcadia, onde o menino diz que mora. Ao chegar na sua casa, ele reencontra seus pais, Harold (Kurtwood Smith, de That 70s Show) e Lucille Garland (Frances Fisher), agora em idade avançada.

Estava em um site que fala apenas sobre séries e acabei me deparando com Resurrection, li os comentários e decidir assistir. Pois bem, aqui estou, mais um fã de Resurrection.

A série criada por Aaron Zelman é uma adaptação do livro The Returned escrito por Jason Mott. ABC estreou Resurrection em março de 2014 e você pode assistir pelo canal fechado, AXN.

A história começa com Jacob, um garoto de apenas oito anos, acordando sozinho em uma plantação de arroz, na China. Até ai, tudo ok, mas o mais estranho começa agora. Jacob não tem nenhum tipo de documento e não faz ideia de como chegou lá, apenas diz que mora em Arcadia, cidade do estado de Missouri localizado nos ESTADOS UNIDOS!

Martin Bellamy é um agente de imigração e fica responsável pelo garoto. Antes de levar Jacob para a adoção, Bellamy decide leva-lo a Arcadia para que o garoto diga exatamente onde fica sua casa.

Chegando na casa em que Jacob diz morar, o agente encontra um casal de idosos, aproximadamente com 60 anos, Sr. Harold e Sra. Lucille. Bellamy questiona ao casal de idosos se tem algum garoto chamado Jacob que tenha desaparecido. Então o casal diz que perderam o filho Jacob a 32 anos atrás.

Tentando entender o que está acontecendo, o agente de imigração pede exames de DNA. Só que Jacob não é o único a retornar, e o suspense e os mistérios começam a ferver. Como pessoas já falecidas retornam a suas famílias? E ainda com a mesma aparência que tinham quando morreram? Essa é a Arcadia, uma cidade que traz um fenômeno que promete lhe arrepiar!

Assista ao book trailer:
Classificação (0 a 5): 4,5

Photobucket

4 comentários:

  1. Oi, Léo,

    Meu marido assiste e gosta bastante. Ele já está na segunda temporada.

    Miriam ♥ Livros, Bobagens e Guloseimas!

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu também sou fã da série! Li alguma recomendação em algum lugar e fui assistir, não tem como não ser puxada por Arcadia! hehe

    Beijos!
    Arrastando as Alpargatas

    ResponderExcluir
  3. Olá Miriam
    Já estou chegando na segunda temporada, é bastante viciante
    :)

    ResponderExcluir
  4. Olá Rafa
    Eu estava nos sites de séries e me deparei com o poster dos protagonistas e decidir assistir o primeiro episódio, depois disso fiquei com vontade de me mudar para Arcadia rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir