[Sessão Pipoca] In Your Eyes





Sinopse: “No congelado inverno da costa leste, Rebecca (Zoe Kazan) passa seus dias em festas de coquetéis e noites solitárias como uma esposa refinada de um médio bem sucedido. Do outro lado do país, na seca e ensolarada New México, um carismático ex-condenado, Dylan (Michael Stahl-David), se esforça para encontrar uma maneira de recomeçar. Quando esses opostos percebem que compartilham uma ligação inexplicável, um romance metafísico único começa.




Hoje apresento para vocês um filme dirigido pelo Brin Hill que definitivamente mexeu comigo: In Your Eyes – traduzido para português fica Em Seus Olhos. Josh Whedon escreveu esse roteiro em 1992, mas só agora que o filme chegou nas telinhas.

In Your Eyes é uma história de amor metafísica, ou seja, um romance sobrenatural. Nossos protagonistas são Rebecca e Dylan. Rebecca é casada com um médico, dono de um hospital de renome, e mora em uma luxuosa casa que fica em Connecticut. Já Dylan, é um ex-presidiário que vive em um trailer no Novo México e está tentando recomeçar sua vida. Até que eles percebem que estão “conectados”.

Nos momentos em que Dylan está passando por situações muito sensíveis, a Rebecca consegue sentir e ver isso, mesmo estando a quilômetros de distância, e o mesmo acontece com ele, Dylan também conseguir sentir Rebecca e tem momentos que eles veem o que o outro está vendo.

Porém isso começa a assustar realmente quando eles descobrem que podem se comunicar, e então quando começam a permitir e a proibir a entrada de cada um em suas mentes, eles começam a marcar horários para conversar, e isso é mais ou menos como se eles estivessem falando com eles mesmo.

Só que o marido de Rebecca não está gostando dessa história de sua mulher está conversando, rindo, cantando e dançando sozinha pelos cantos. Ele começa ficar preocupado, e enquanto isso Dylan descobre que seus problemas com os comparsas de crime não estão resolvidos.

Então gente, eu adorei demais esse filme. É bem difícil um filme de romance mexer comigo, dou esse crédito também aos atores que foram ótimos! Dylan (Michael Stahl-David), aparentou ser bem extrovertido e carismático e para a Rebecca (Zoe Kazan), estou sem palavras, ela é a personagem que faz a gente chorar com os momentos difíceis dela. Enfim, recomendo esse filme para qualquer pessoa, qualquer pessoa mesmo.






Classificação: 5

Photobucket

0 comentários:

Deixe seu comentário