[Séries] - Pretty Little Liars


Sinopse: Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas? Além de terem que lidar com um segredo que tentam manter a todo o custo, as quatro amigas têm vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade onde moram: conflitos na família e nos relacionamentos amorosos não ficam de fora do dia-a-dia de cada uma delas.


E hoje eu venho aqui para comentar sobre uma série famosíssima. Quem nunca ouviu falar em Pretty Little Liars ou apenas “PLL”? Essa série é baseada nos livros da Sara Shepard, e quando digo baseada, quero dizer que a série não é fiel ao livro, temos acontecimentos diferentes nos episódios da série que não correspondem com a trama dos livros. Porém, isso não torna a série ou o livro inferior em relação ao outro.

O cenário é em Rosewood e as protagonistas são Spencer Hastings, Hanna Marin, Aria Montgomery, Emily Fields e Alison DiLaurentis, que são as melhores amigas e as mais populares do colégio.



Alison é como se fosse a chefe da turma, e é bem... Digamos que, respeitada no colégio. Alison não tem papas na língua e faz de tudo para conseguir o que quer, sem se importar se vai passar por cima de alguém ou não. Ainda assim, Hanna, Aria, Spencer e Emily ficam ao lado de Alison mesmo reprovando o comportamento da amiga.

O jogo muda em certo dia, em uma certa madrugada em Rosewood, quando Alison se reúne com suas amigas. A madrugada de bebedeiras e segredos vai perdendo forças, até que todas estão cansadas o suficiente para caírem no sono. E para Alison desaparecer sem deixar rastros do seu possível sequestrador.

Dois anos se passam e Alison não foi encontrada. Com o desaparecimento de Alison as garotas se separaram e cada uma foi viver sua vida, todas acreditam que Alison está morta. Mas dificilmente foi apontado um suspeito, pois praticamente todos na cidade tinham medo da Alison e a queriam em um caixão.

"Isso não será fácil vadias -A"
Após um fato trágico, o destino junta novamente Spencer, Emily, Hanna e Aria. Entretanto, a vida delas começa a virar de ponta cabeça quando começam a receber mensagens ameaçadoras de um número desconhecido, mas assinado por: -A.

O elenco é perfeito, não poderia ser melhor, e em minha opinião a atriz que ganha destaque pela ótima atuação é a Troian (Spencer), apesar de que a Lucy (Aria) que tenha ganhado vários prêmios no decorrer da série.


A série é muito boa, quando comecei a assistir achei que era aquela coisa teen (e na primeira temporada realmente foi), mas a série vai ganhando rumo mais sério e mais adulto, onde as meninas sempre vão parar em uma cena de crime. Então a tensão e o suspense não abandonam Pretty Little Liars.

Classificação: 5






Photobucket
Não deixem de participar do nosso POST PREMIADO:

4 comentários:

Deixe seu comentário