EU FUI: 4ª Turnê da Editora Intrínseca em Salvador


Bom pessoal, dediquei o post de hoje para contar a vocês como foi minha segunda experiência com a turnê da intrínseca que chegou em Salvador no dia 28 de Março. Deu para notar que a editora está se dedicando mais a cada ano que passa as turnês, aperfeiçoando e incrementando algumas surpresas a mais.



Esse ano deu para notar que houve um grande aumento do público. Ano passado cheguei uma hora antes de começar o evento peguei minha senha e sai, depois retornei e foi tudo super tranquilo. Esse ano cheguei trinta minutos depois que o shopping abriu e logo de cara tive uma surpresa.



Pois é, isso tudo é uma fila que estava serpenteando pela livraria e eu fui o número 249. Então, da próxima vez, terei que madrugar na porta no shopping se quiser ser um dos primeiros a pegar a senha. O mais impressionante é que foi dividido duas sessões e duas horas antes da primeira sessão acabar a segunda já estava começando a se esgotar.




Mas enfim às 12 horas eu consegui entrar. A Heloísa foi novamente a representante, que falou sobre os lançamentos não só desse mês, mas como também dos próximos.



Aqui vão algumas notícias:

  1. Se você é amante da série Silo (como eu), ficamos felizes com o lançamento do segundo volume da série: Ordem. E segundo a Heloísa, o terceiro e último volume da série será publicada ainda este ano. (Palmas infinitas)
  2. Algumas séries que estão paradas da Editora Intrínseca, como Ecos da Morte e outras a mais, vão ser revisadas pelos responsáveis que irão se reunir para decidir que rumo elas irão tomar. Mas a editora deixou em aberto se o rumo será positivo ou negativo.
  3. A grande aposta para esse ano será o livro: TODA A LUZ QUE NÃO PODEMOS VER, de ANTHONY DOERR. Que conta a história de duas crianças, sendo uma delas cega que vivem em uma época muito difícil. A sinopse me pareceu bastante similar ao livro A Menina que Roubava Livros. Bom, vamos aguardar e ver se o livro é tudo isso mesmo.
  4. Terceiro volume da série A Caçada será publicado em 2016.


Lançamentos da editora que chamaram minha atenção:


Lançamentos da editora que não chamaram minha atenção:


Logo após falar sobre os futuros lançamentos, houve os sorteios dos livros e nessa 4ª turnê ouve um mega sorteio: 01 Kobo Aura H20!!! Pois é, mas a sorte passou bem perto de mim e não veio me visitar, chegou ao número 248, mas o 249 (o meu) ficou de escanteio. Entretanto, todo mundo recebeu uma lembrança, ou melhor dizendo, um prêmio de consolação.





Eu amei a turnê desse ano e já espero ansiosamente as próximas!! A intrínseca está de parabéns.


Photobucket

7 comentários:

Deixe seu comentário